Ads Top

A última carta de amor

A última carta de amor

Tive um sonho dias atrás. Um sonho daqueles que fogem tanto da fantasia a ponto de parecerem reais. Um sonho daqueles que se repetem incansavelmente dia após dia. Um sonho sobre nós dois.

No meu sonho, nós éramos como aqueles casais felizes de filmes. Éramos Patrick e Kat de 10 coisas que eu odeio em você, que apesar da cabeça dura e do coração fechado, não puderam evitar se apaixonar. Éramos Henry e Lucy de Como se fosse a primeira vez, sempre lembrando um ao outro o quanto nosso amor era lindo. Éramos Chuck e Blair de Gossip Girl, que apesar das brigas, das idas e vindas, não podiam deixar de se amar acima de qualquer coisa. Éramos Lily e Marshall de How I met your mother, que estavam sempre lado a lado, apoiando um ao outro.

No meu sonho, nós éramos felizes simplesmente por estarmos juntos. Nos completávamos. Crescíamos juntos. Apertávamos forte a mão um do outro e com isso tínhamos a segurança que precisávamos para enfrentar qualquer coisa. Éramos inseparáveis. Escrevíamos juntos versos, rimas, cartas de amor e o nosso futuro.

No meu sonho, nós também brigávamos. O que seria do amor sem brigas, afinal? E ao fim de cada discussão, mesmo que boba, nós nos abraçávamos e dizíamos a quanto nos amávamos. Nos perdoávamos. Celebrávamos o nosso amor. Fazíamos amor.

No meu sonho, nós nos desejávamos tão forte e puramente que não tínhamos medo de dizer que era pra sempre. Planejávamos nossa vida inteira, lado a lado. Viajávamos dentro do olhar apaixonado que o outro nos lançava. Sonhávamos. Construíamos.

Sonhei acordada com você. Sonhei acordada com nós dois. Sonhei com as possibilidades. Sonhei com o futuro. E como sempre acontece com os sonhos, eu acordei. Acordei bruscamente, com uma sensação de impotência, como quem cai em um buraco sem fim. Vi cada parte tão encantadora e apaixonante do meu sonho cair em cima de mim, como um grande balde de água fria. Vi meu sonho morrer. Toda aquela felicidade, já não passava de uma utopia.


A última carta de amor

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.