Ads Top

Eu acredito no amor.


Eu acredito que todo mundo tem aquele grande amor. Aquele que faz tudo tomar forma e cor. Que traz sentido. Que faz sentido. Aquele amor para nunca mais esquecer. O tão famoso “amor da minha vida, daqui até a eternidade. ” Acredito também, que todos vamos encontrá-lo. Dificilmente na primeira tentativa. As coisas na vida não são tão fáceis assim. Só que eu acredito fielmente que cada uma dessas desilusões no caminho, só vão fazer valer ainda mais quando aquela pessoa aparecer.

Já achei inúmeras vezes ter encontrado esse amor. Algumas vezes a sensação durou mais que outras. Na maioria, durou mais do que devia. Acho que acreditar no grande amor faz também ser mais difícil desistir dos que não são. Afinal, aquele “e se for? “ depois que se instala na mente é quase impossível de tirar. Felizmente, assim como acreditar tem seu lado ruim, também tem seu lado bom. Quem acredita no amor, pode sair muito magoado, chateado e com medo de um relacionamento. Mas jamais vai sair desacreditado. Jamais vai perder o lado romântico. Jamais vai desistir de amar. Quem acredita no amor, sempre vai se reerguer e seguir em frente, com o coração aberto.

Não é que eu procure amor em todos em cantos. Eu apenas abro o meu coração para qualquer romance bobo que eu tenha, na esperança de que, fazendo isso, eu não perca a chance de conhecer possíveis amores. Eu acredito que preciso estar disposta a amar, para poder ser amada também, e assim, ter alguma chance daquele tão desejado final feliz.

Acredito que o amor certo, depois que entra na nossa vida faz todo o antes se encaixar também. E é exatamente essa a sensação que tenho com você. Que tudo faz sentido agora. Eu sempre me perguntei por que nunca tinha dado certo com ninguém antes. Sempre procurei o problema em mim. Até que eu percebi. Não tinha problema nenhum, nunca tinha dado certo, porque era para ser com você. Simples assim.


Um comentário:

  1. Ai nossa eu to me identificando tanto! Eu tb já tive nóias assim "ai todas as meninas namoram e eu aqui não dando certo com ninguém" até que um dia deu e tá dando há alguns anos. haha Amei <3

    www.sabrinando.com

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.