Ads Top

04 séries para encantar seu lado "menininha"

Seriados para meninas

Séries para menininhas disputam lugar com aqueles filmes de colegiais no meu tempo livre, porque sinceramente não tem nada mais gostoso para se fazer no tempo livre (ou para procrastinar mesmo) do que assistir um novo seriado e se apaixonar por ele. Separei nessa lista 04 seriados adolescentes que já caíram na graça de todos e conquistaram nossos corações para preencher nossas noites. Tem pra maratonar em um fim de semana e tem seriado pra ficar ansioso aguardando o próximo episódio ser lançado. Mas principalmente, tem muito amor, drama, intrigas, choro, beijos e tudo mais que a gente espera encontrar nesses tão amados seriados de "menininha".

1. The Carrie Diaries


Séries para menininhas

A nossa queridíssima e fashion Carrie Bradshaw, da série Sex and the City, vivia no subúrbio antes da fama, da cidade e do sexo. The Carrie Diaries nos apresenta uma versão muito diferente da icônica escritora: a adolescente dos cabelos enrolados, acreditem ou não, é tímida e muito preocupada com a família. Como sua mãe faleceu há pouco tempo no início da série, ela tenta assumir o papel de figura feminina da casa. Acompanhar sua jornada em busca do sonho de ser escritora, seu romance com o galã Sebastian Kydd e sua amizade com Maggie, Walt e Mouse é divertidíssimo.
A série nos mostra toda a graça do mundo cheio de descoberta dos adolescentes de um jeito mega fofo. A série tem só 02 temporadas, de 11 episódios cada, ou seja, é perfeita pra maratonar num fim de semana e poder arquivar mais uma série linda no nosso acervo pessoal. A Carrie tem um jeito tão fofo que é impossível não se encantar por ela e por todos os dramas que vivem cercando sua vida.

2. Pretty Little Liars


Séries para menininhas

Alisson, a melhor amiga de Hannah, Spencer, Emily e Aria está desaparecida desde o último feriado do dia do trabalho. Para a pacata cidade de Rosewood, esse é o acontecimento do século. A trama da série começa mesmo quando as quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras, contendo todos os seus segredos mais obscuros, os quais eram somente comentados com Alison, de um número bloqueado, e assinado por -A. 
O seriado é cheio de mistérios e alguns momentos chega a ser agoniante. A cada novo episódio a curiosidade para descobrir quem é -A só aumenta. Como o seriado tem várias personagens principais é impossível não acabar se identificando com uma delas, o que torna a experiência de assistir esse suspense ainda melhor.
A série está na sétima temporada atualmente e está disponível no netflix por enquanto somente até a quinta temporada..


3. Gossip Girl


Séries para menininhas

O tão luxuoso mundo da galera do Upper East Side é o foco nesse seriado. A vida dos ricaços adolescentes Serena, Blair, Chuck, Nate, e o não-tão-rico-assim Dan, é contada com tua sua rebeldia pela misteriosa Garota do Blog que adora postar os segredos de todos, principalmente se isso for colocar os amigos uns contra os outros.
A série é bem aquilo que a gente gosta de ver quando o assunto é mundo adolescente. Não falta intriga e romance tudo sendo misturado e criando a maior confusão nesse seriado. Sem contar nos ensinamentos da Rainha B, que vão te acompanhar pra sempre. 
São 06 temporadas e está disponível no Netflix.

4. Once Upon a Time


Séries para menininhas

Para quem ama contos de fadas e histórias encantadas, Once Upon a Time é a escolha certa. A história gira em torno de Emma Swan, que, reencontra o filho que abandonou, Henry, depois de dez anos. Henry jura que todas as pessoas que moram na cidade de Storybrook são personagens de um conto de fadas e que somente ela poderá salvá-los.
Os gráficos desse seriado deixam um pouco a desejar, mas a narrativa é maravilhosa. Seriado de menininha e de não menininha também porque apesar de trazer os clássicos mais amados como Branca de Neve e Cinderela, o seriado não deixa de fora nenhuma das histórias importantes: tem peter pan, tem pinóquio, tem de tudo. 
Está atualmente na quinta temporada e está disponível no netflix.

Séries de menininhas

3 comentários:

  1. Eu não sabia que "O diário de Carrie"tinha uma série!
    Pouco desatualizada.
    Amei o post

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Tentei ver Gossip Girl, mas não rolou! Achei "menininha" até demais.
    Mas ouvi falarem tanto de PLL, que to meio que muuuuito curiosa, mas meu Deus, to tão cheia de séries pra ver, tenho que terminar Grey's, TVD, e mts outras kkk.
    Adorei as dicas!! Beijos <3

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.