Ads Top

4 Filmes, várias histórias de amor



Filmes de amor, principalmente as comédias românticas sempre ganham um espacinho na nossa programação, independente do nosso estilo favorito. Por isso, separei uma lista com 4 comédias românticas, porém muitas histórias de amor paralelas em cada uma delas, pra assistir com uma ótima companhia e muita pipoca:


"Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!"  

"Idas e Vindas do Amor nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor."


"O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie. Numa tentativa de curar seu coração, um escritor parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen desconfia que Harry, seu marido, a está traindo. Juliet, que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark, o melhor amigo de seu marido. Sam tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas."


"Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina, Bianca, Alice e Karina, depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida."


18 comentários:

  1. Desses só não conhecia "Confissões de Adolescente", mesmo não tendo visto os outros. Quero muito ver "Ele não está tão afim de você" e "Idas e vindas d amor", mas sempre me enrolo. Minha comédia romântica preferida é Juntos pelo Acaso, já viu??

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos pelo acaso tá na minha lista há muito tempo, mas sempre acabo assistindo os filmes que já assisti. Vou ver se dou uma chance pra ele essa semana.

      Excluir
  2. Já ouvi falar sobre todos estes filmes, mas ainda não assisti nenhum deles, acredita? Sou louca para assistir "Ele não está tão a fim de você", vou colocá-lo na minha lista para não esquecer.

    Beijinhos e bom feriado! :)

    ResponderExcluir
  3. Idas e vinda do amor ♡ esse filme é muito legal!
    Eu amo romances; acho que é meu estilo de filmes favoritos e nunca a oportunidade de assistir. Já ouvi falar dos outros e pretendo assistir também (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances e chick lits são os donos do meu coração também. Vale assistir todos eles, são lindos.

      Excluir
  4. Você me deu uma programação completa pra ver com meu namorado amanhã haha. Romance é tudo de bom, eu adoro.
    beijos,
    nayarabenicio.com

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum desses ainda,mas me interessei bastante!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Muito legais suas dicas. Adoro esse tipo de filme. Desses o único que vi foi Ele Não Está tão afim de você, achei muito divertido. Fiquei querendo ver Simplesmente amor <3
    bom final de semana!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. só não tinha assistido "confissões de adolescente" meu preferido dessa lista,é ele não esta tão afim de você,pois mistura situações cômicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confissões de adolescente é o que mais difere na lista, é uma produção nacional mais voltada pro público jovem, mas que encanta todo mundo

      Excluir
  8. Só não vi Confissões de Adolescente, mas os outros eu adoro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pra adolescente mesmo, mas achei incrível por ser uma produção nacional ♥

      Excluir
  9. Dos que você citou, o único que não assisti foi "Simplesmente amor". Os outros são ótimos, mas o que eu mais gosto é "Ele não está tão a fim de você".
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está tão afim de você é meu favorito também ♥

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.
UA-80596339-1