Ads Top

Resenha: Anjos na escuridão

Créditos da imagem: http://www.poaeglitter.com/

"Ele a beijou com uma nova forma de entrega. Seu toque era macio, delicado e desesperado, tudo ao mesmo tempo. A boca de Luce pressionou a de Daniel quando ele a envolveu nos braços, enterrando a mão nos cabelos dela. As bocas estavam quentes e enredadas. Luce sentia-se tonta e viva, como se as almas dos dois tivessem se unido. Era quase demais para suportar. Ela nunca conseguiria se saciar. Mas tentaria."


Anjos na Escuridão é um extra de contos da série Fallen. Dividido em 7 contos ele nos ajuda a compreender melhor alguns aspectos da série, além de nos dar a chance de ficar pertinho dos tão amados personagens novamente. As histórias são cheia de spoilers também,(portante, essa resenha também contém alguns) então definitivamente não são recomendadas para ler antes dos livros da série (pelo menos dos primeiros).

Contos: 

O que aconteceu com Trevor: Narra o acidente que fez com que a Luce fosse para o internato Sword e Cross. Nos permite conhecer um pouco da insegura Luce antes de começar a descobrir quem ela realmente é.


O dia de folga de Ariane: O conto se passa dois dias antes de Luce ir para a Sword e Cross, quando Ariane e Roland estão fazendo compras para esse acontecimento. Podemos ver a animação e ao mesmo tempo a insegurança de Ariane com essa chegada. Preocupada com como será a Luce nessa vida, fica com medo de não conseguir se aproximar da melhor amiga.

Daniel em Los Angeles: Daniel fugiu para Los Angeles para tentar dar a Luce sua melhor chance. O romance entre os dois nunca dava certo e ele decidiu então que dessa vez não permitiria que ela se apaixonasse por ele. O melhor jeito de fazer isso seria ficando longe. Porém, ele conhece Shelby, uma filha de um antigo amigo e percebe que fugir não é exatamente o melhor jeito.

Miles no escuro: Esse conto narra, da visão de Miles, como ele se sentiu ao criar outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca: Um conto bem curto que narra uma cena em que Francesca recebe Roland na Shoreline e lhe dá dicas de como se vestir para passar despercebido se realmente desejava espionar Luce.

Cam vai à caça: Narra uma luta entre Cam e uma pária, a fim de proteger Luce. O conto nos permite ver claramente um lado sentimental do personagem o qual durante a série oficial, é um pouco difícil perceber.

O sonho de Luce [cena deletada]: Narra um sonho da personagem principal de Fallen, em que ela e seu amado Daniel, para tentarem ter um momento romântico normal, decidem abandonar momentaneamente as asas e ficar com os pés no chão. Roubam um camelo apelidado por eles de Woody. O conto termina com Luce acordando com a cabeça encostada no ombro de seu amado.

Os contos são a maioria bastante curtos, mas ainda assim, cheios de informações novas para o leitor que quer mais um pedacinho desse mundo criado pela Lauren Kate na série Fallen. A leitura é bastante fácil e envolvente.

Ficha Técnica:
Título: Anjos na Escuridão
Título Original: Angels in the dark
Autor: Lauren Kate
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Ano: 2014
Editora: Galera Record

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.