Ads Top

3 bandas nacionais puro amor que acabaram


Tem algumas bandas que a gente ama de paixão e tem vontade de compartilhar as músicas e as letras com todo mundo, não tem? Infelizmente a gente sabe que essas bandas não vão durar pra sempre, afinal, cada um dos integrantes tem planos e sonhos para serem seguidos. Eu tenho três bandinhas que mesmo já tendo se separado vão ter pra sempre um lugarzinho no meu coração e mesmo que o trabalho delas não vá ter continuidade, queria compartilhar elas com o mundo. 

Soulstripper


A Soulstripper era uma banda muito amorzinho que ficou bastante conhecida pelas suas frases no twitter @soulstripper  o qual recomendo muito que vocês olhem, mesmo estando desatualizado, pois tem cada frase... Com letras fofas e ao mesmo tempo engraçadinhas, eles conquistaram o coração de muita gente por aí (e quebraram também, quando decidiram se separar. É como sempre digo, foi a primeira vez que tive meu coração partido por três caras ao mesmo tempo.). 
A música mais conhecida deles leva carinhosamente o apelido de flocos, pra encurtar o nome "Não trocaria um sorvete de flocos por você" que além da letra ser muito amor, tem um clipe mais amor ainda: 


Outra música que conquistou muitos corações é "A ruiva" que infelizmente não ganhou clipe, pois foi lançada logo antes de a banda anunciar o seu fim. Juntando várias frases que todo mundo já amava, eles lançaram essa gracinha de música:


"Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso parece que esqueci alguma coisa em casa. Tem gente que me irrita fácil, tem gente que me faz bem fácil, e tem você que faz os dois."


Bona Fortuna

A bona fortuna ganhou meu coração com os dois discos que lançou. As músicas tem um ritmo muito único e letras que falam sobre a vida, sobre o mundo e sobre amor de uma ótica bastante particular algumas até com uma pegada mais cômica sobre. As músicas são bem gostosinhas de ouvir:



"Felicidade pare de se esconder. Ainda que demore um dia encontro você.
Felicidade, pare de se esquivar. Não importa o quanto eu chore, cedo ou tarde vai me acompanhar"


Banda Tri

A Banda Tri começou a ser reconhecida depois de participar do programa "Olha a minha banda" do Caldeirão do Huck. Os gaúchos tinham um estilo bastante único em suas músicas que não deixaria ninguém confundir. 



"Ei, por que você chegou assim, bem de finin, querendo falar pra mim que eu faço parte de ti? Foi assim que eu vi que você não batia bem, e eu nem esperava ninguém aqui comigo."



7 comentários:

  1. Banda Triiiii que saudade!! AS outras não conhecia, mas Tri era meu amorzinho ): pena que acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muito pra descobrir que ela tinha acabado, vi uma publicação da page deles há pouco tempo e fiquei toda tristinha :(

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma, mas é uma pena que tenha acabado :(

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não conhecia nem uma das bandas? Mas gostei muito do som da Banda Tri, mas é uma pena que acabou, né!?
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma :/ Fiquei interessada pela história da primeira banda que você comentou.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que pena que acabaram. Conhecia apenas Soulstripper, achava bem legal ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não conhecia nenhuma das três, então não sofri por elas, mas sei oq eu é isso porque já aconteceu com uma banda que eu amava demais! Chamava Wonkavision, tinha as musicas mais fofas do universo, uma delícia pra animar e botar a gente pra cima, umas letras sinceronas e bem divertidas! Eu simplesmente adorava e eles só gravaram 1 disco T____T
    Vou ouvir sua seleção e outras com mais cuidado, mesmo sabendo que corro o risco de me apaixonar e ficar triste depois, porque já adianto que adorei a Soulstripper!

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.
UA-80596339-1