Ads Top

O amor da gente


Todo coração precisa de calmaria, precisa de um lugar para onde voltar. Por sorte, destino, acaso ou poesia, o meu encontrou o teu. Conheci assim, da forma mais bela, o amor.

A gente ama a vida, os amigos, a família. Se apaixona por livros, filmes, por nós mesmos. Vivemos uma paixão a cada novo dia. Mas este amor é diferente, é aquele que nos escolhe, aparece e nos faz crer.

Confesso que te amei no primeiro riso frouxo, aquele gostoso, que a gargalhada me contagiou. Amei tua timidez, uma mistura de nervosismo e carisma, foi uma combinação infalível. Amei quando o beijo foi roubado e o coração acelerado se acalmou.

Te amei na primeira conversa, aquela que parecia que éramos velhos amigos se reencontrando, alguns diriam que eram nossas almas que ali se reencontraram. Independente da crença, te amei.

Foi frio na barriga quando os dedos se entrelaçaram.
Foi brilho no olho, no sorriso, no simples “foi bom te conhecer”.
Foi amor.

E eu disse “sim” pra ti no instante em que soltei da tua mão, segui meu caminho e meus pensamentos seguiram em ti, com um sorriso largo no rosto e uma mensagem que seguia para as amigas dizendo “é ele”.

E continuo te dizendo “sim” a cada dia que passa, “sim” para o nosso infinito.

Todo mundo espera por esse amor, que chega e nem bate na porta. Adentra a vida, invade o coração e ali se instala. Aquele tipo de amor que aquece, sabe? Eu te esperei por muito tempo, foi uma espera recompensadora. Só de te conhecer, tudo já valeu a pena.

Hoje somos meio Eduardo e Mônica. Somos tapas e beijos, paixão e desejo, brigas e acertos, amor e birra. Somos nós, de um jeito tão único, que posso jurar que amor igual ao teu, ao meu e ao nosso não há.

Somos instante.
Instante desde o primeiro “oi” e que ainda perdura. Somos uma eternidade.


Somos corações que se encontram, nos tornamos lares, um para o outro. Um pelo o outro. Somos nossa própria calmaria. Somos amor, o amor da gente, o mais belo.



6 comentários:

  1. O amor é sempre o nosso melhor acaso! Muito bom moça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é! É o acaso que nos arranca os melhores sorrisos. Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Que texto liindo, amei!
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que friozinho mais gosto kkkk este é o melhor que existe, alias todo o texto é gostoso de se ler e senti, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que o texto tenha aquecido teu coração... ♥

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.