Ads Top

7 DIY pro dia dos namorados



Sou daquele tipo de namorada que adora presentear e que acha a coisa mais linda do mundo poder fazer o presente. Acho de um carinho enorme, porque mesmo que aquela peça não saia perfeita e absurdamente linda, ela é única e o processo dela teve um carinho enorme envolvido, o que na maioria das vezes conta muito mais que o valor investido. 
Além de que, fazendo o presentinho ele sempre vai ficar a cara da pessoa que a gente quer presentear, o que deixa ele ainda mais especial. 
E como a gente tá pertinho do dia dos namorados e eu estava procurando alguns DIY pra eu testar, acabei achando um monte e decidi compartilhar os mais amorzinho aqui. 



Acho fotografias algo muito especial e vejo que isso não é exclusividade minha. Muito casal acha fofo e adora expor as fotinhos apaixonadas pela casa e esse DIY é uma forma absurdamente fofa de fazer isso, além de ser ótima pra quem ama coisas mais retrô. O DIY é do site namorada criativa e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.



Colocou chocolate no meio já conquistou a maioria das pessoas. Com uma pitada de amor e uma declaração fofa dessas escrita em cada um dos chocolates então, não tem como resistir. É um mimo todo especial, principalmente pra casais que gostam bastante de viajar (mas não só pra eles, viu?). O DIY é do site namorada criativa e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.




Eu tenho um pequeno amor por caixas e outro pequeno amor por essa música. E além disso o DIY ainda envolve chocolate. É muito amor por um mimo tão pequenininho. O DIY é do site namorada criativa e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.




E voltamos a falar de chocolate! Eu acho esse DIY muito criativo, muito lindo e muito gostoso. Os chocolates são da Cacau Show e são maravilhosos haha. É um cartãozinho coisa mais amada desse mundo. O DIY é do site namorada criativa e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.




De novo caixas e de novo fotos. Esse aqui é uma opção um pouco mais pequenina do primeiro link e um pouco mais discreta, já que dá pra deixar a caixinha fechada e ficar com as lembranças guardadinhas ao invés de expostinhas. O DIY é do site surpresas para namorados e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.




Essa é uma forma muitíssimo linda de expor as fotinhos e os momentos do casal. Além de que dá pra adaptar e colocar várias frases bonitinhas, mini declarações e o que mais der vontade pra complementar a ideia. O DIY é do site keep calm and diy e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.




Esse aqui é um DIY mais geral mas que dá super pra adaptar para a temática de dia dos namorados e fazer algo muito único pra ficar sempre na mochila, pertinho. Pra quem gosta de escrever ou sempre tá tendo que anotar algo é perfeito e vai fazer a pessoa sempre lembrar de uma forma carinhosa. O DIY é do site two bee e basta clicar no título pra ser redirecionado pra lá.


7 comentários:

  1. Eu ia amar ganhar tudo dai, principalmente o caderno ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da minha paixão por fotos e chocolates, o caderninho também foi o meu favorito ♥

      Excluir
  2. Adorei a polaroide não estou namorando então, talvez eu adapte para algo bastante pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns que dá super vontade de fazer pra gente ♥

      Excluir
  3. Eu amo o 4º diy, preciso fazer ele algum dia, sempre esqueço hahah é muita fofura! Não conhecia o primeiro, e amei ele, é realmente uma graça. Adorei a postagem e as dicas. Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o quarto uma vez, versão páscoa ♥ acho lindo.

      Excluir
  4. Ah meu Deusss,s que coisas lindas! Quero muito fazer o primeiro DIY.
    Serve pros dias dos namorados, para datas especiais e para mimar o parceiro. Amei o post.

    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.