Ads Top

Depois da distância ...



Depois de tanto imaginar e planejar infinitas vezes como seria esse momento, eis que ele está ali diante dela. Todo seu amor transborda e toma conta daquele quarto a meia luz, o silêncio predomina, não há espaço pra se quer uma palavra, o momento fala por si só. 

Ela sentada na cama, ele cada vez mais próximo, com o olhar fixo no dela, aqueles olhos que fizeram ele vencer todos os obstáculos e surpreender a si mesmo. Está experimentado um sentimento novo, algo tão forte, que pela primeira vez, não teve medo de se entregar a um sentimento, teve segurança em si, sua deficiência e limitações físicas foram esquecidas, sentiu-se à vontade para ama-la desde que a conheceu melhor. O olhar foi apenas um estampido para que ele pudesse mergulhar bem fundo, e descobrir o quão ela é especial. 

O coração pulsa forte, mal cabe em si de tanta emoção. Sua pele pega fogo e transpira, sua respiração é ofegante, está ali estampado em cada gesto o amor que ele sente por ela.

Você é linda. Ele quebrou o silêncio e sorriu.
Lembrou das inúmeras vezes que enviou um elogio por SMS. De quantas vezes ele sorriu apenas ao ouvir uma notificação de whatsapp e ler um simples bom dia. De todas as noites que ficou revendo e admirando todas as fotos dela no facebook.

Eu [...] Ela ia falar

Não fala nada. Ele falou antes que ela completasse. Apenas guie minha mão até o seu rosto. completou ele.

Ela passou a mão nos cabelos e sorriu timidamente; com toda delicadeza pegou a mão dele, e foi levando bem devagar até o seu rosto, quando os dedos dele tocaram a sua pele, ela fechou os olhos e respirou fundo. Sentiu todo amor que ele carregava em si naquele momento. Toda insegurança se esvaiu no ar, só ficou a entrega; sentiu-se acolhida.



3 comentários:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.