Ads Top

Uma carta de amor



Sabe aquele momento que a gente está confuso, desacreditado, em meio a tantos problemas e dificuldades. Quando estamos decepcionado, sem entender muito o porquê das coisas tomarem rumos totalmente diferentes do que havíamos planejado; sabe?

Foi nesse momento, em que me encontrava sem rumo, perdido, que encontrei o meu melhor acaso, na contra mão de todos meus problemas. Uma pessoa incrível, me mostrando que tem coisas que não requer explicação, simplesmente acontece.

Ela já chegou na minha vida, transformando da noite pro dia uma tempestade em calmaria, dando espaço mais uma vez pra sorrisos sinceros. Trazendo a paz de volta pros meus dias, me fazendo acreditar mais uma vez na força do amor, no poder desse sentimento que rompe todos os obstáculos, que não enxerga o que está por fora, e sim nossa essência. Valoriza o que de melhor nós temos para oferecer.

E foi assim, que depois de muito relutar contra esse sentimento, o medo foi vencido e eu me deixei levar por esse amor.

Ela já está cansada de saber de todo meu sentimento; saber o quanto ela me faz bem. 
É tão diferente quando conversamos; me sinto tão seguro.

Ela se tornou a melhor parte do meu dia, mesmo em meio a alguns mil quilômetros de distância, ela consegue mudar meu dia com um simples “Bom Dia”.

E nada melhor que neste dia, pra dizer a ela, o quanto eu quero ser seu namorado (Amante, Amigo, Companheiro). O quanto eu quero fazer parte de todos os seus dias, dando o meu melhor pra fazê-la feliz.

"São alguns poucos meses, mas você já é muito importante pra minha vida, sua significância é inenarrável, obrigado por todos esses bons momentos que você tem me proporcionado."

Já não existem muitas palavras pra eu descrever esse meu sentimento.


Então fiz essa musica, pra traduzir esse amor, e te eternizar na minha memória!

 

Agradecimento especial: Gui (intérprete)



Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.