Ads Top

Amo uma aquariana





O que sinto por ela, é algo que não requer explicação; até seria difícil explicar. É um sentimento que invadiu a minha alma, me tomou por inteiro, e hoje eu só sei te amar.

Eu amo sua voz suave e carinhosa, que por muito se cala, mas quando fala me faz arrepiar. Amo seu sorriso tímido, o brilho que existe no seu olhar, tudo nela, faz eu me apaixonar.

Ela não é só gentilezas, nem sempre o que ela tem de melhor está aparente, às vezes ela acorda do avesso, com o pé esquerdo, chega até dar medo.

Ela é complexa demais, custa a ser decifrada, por isso desisti de tentar, resolvi apenas ama-la.
Aprendi que nem todo dia, é dia de dizer "eu te amo", que às vezes ela apenas não quer conversar, e que não é nada pessoal. Aprendi que ela não abre mão da sua liberdade, que ela quer alguém que saiba entender os seus sinais. A segurança de um alguém que ela possa contar sempre, que te ouça, e que te compreenda sem julgamentos.

E é isso que mais me encanta nela. Quando decidi ficar, foi pra fazer a diferença na sua vida, se fazer presente em todos os momentos, na tempestade e na calmaria. Prometi que não seria apenas mais um, e farei o que estiver ao meu alcance pra não ser.

Entrei na vida dessa aquariana, pra contrariar o horóscopo e ser eterno. 


6 comentários:

  1. Eu sou aquariana e senti que o texto era para mim. Poxa, que liiiiiindo! Amei mesmo, e vou até compartilhar no twitter e facebook, rsrs

    Parabéns! Escreve muito bem...

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gaby!!
      Fique à vontade pra compartilhar rsrs

      Excluir
  2. Muito bom mesmo! E realmente fala muito sobre você, Gaby!

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.