Ads Top

Jane the virgin: Dica de série no netflix

jane the virgin seriado



Jane the virgin é uma série lançada em 2014 pela The CW como adaptação de uma novela venezuelana chamada Juana la virgin. A série tem atualmente 2 temporadas lançadas e a terceira temporada sai em agosto desse ano. 

Quando Jane era apenas uma garotinha, sua abuela lhe ensinou duas grandes lições: a primeira é que novelas são a melhor forma de entretenimento existente; e a segunda é que as moças precisam proteger seu maior bem: sua virgindade, afinal, você jamais pode voltar atrás.

Jane levou os ensinamentos de sua abuela para sua vida, sem nunca desviar deles. Agora, com seus 23 anos, Jane continua virgem, trabalha em um hotel para financiar seus estudos e namora com o detetive Michael, o qual tem grandes planos para o futuro dos dois, o qual inclui uma adorável aliança de noivado. 

Mas, como nem tudo é só flores, a vida de Jane dá uma reviravolta que nem ela e nem ninguém poderia imaginar. Ela é acidentalmente inseminada durante uma consulta ginecológica com o último sêmen de Rafael, que estava congelado para ser inseminado em sua esposa, Petra, que solicitou para a irmã de Rafael, que é médica, que descongelasse sem o consentimento dele. Para deixar o quadro todo ainda mais "coisa de novela", Rafael foi há alguns anos atrás uma das poucas paixões de Jane, a qual foi logo desiludida quando não recebeu nenhum telefonema após o beijo.

jane the virgin recebendo o teste de gravidez


A série Jane the Virgin é contada de uma forma muito diferente do que estamos acostumados. Sério, ela é diferente de qualquer coisa que eu já tenha assistido. Mistura muito bem os aspectos das séries americanas com a graça das telenovelas mexicanas/venezuelanas. O enredo conta até com um narrador divertidíssimo que as vezes fica tão confuso quanto o telespectador. 

Já não bastasse uma virgem grávida dividida entre dois amores, a série traz muitos outros elementos para não nos deixar desgrudar: uma médica desequilibrada emocionalmente que tem um caso com a esposa de seu pai, assassinatos e túneis secretos sendo descobertos no hotel de Rafael, no qual Jane trabalha, um famoso ator egocêntrico de telenovelas caindo de paraquedas na vida de Jane. É tanta informação nova por episódio que é impossível resumir a série em poucos itens sem ser injusta. 

Jane the virgin mistura inglês e espanhol em uma combinação graciosa, a série é encantadora em todos os seus aspectos: conta com um pano de fundo ótimo, personagens fortes e muitíssimo bem construídos, cada um cheio de suas próprias peculiaridades que os tornam adoráveis, uma fotografia lindíssima e doses de comédia, romance e suspense na medida certa. 

A primeira temporada do seriado está disponível no netflix.











7 comentários:

  1. Dei nada pela série logo de cara, mas agora até que fiquei curiosa! Mas é uma situação tão sem nexo que não consigo me forçar a ver xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As situações que acontecem são bastante improváveis e no começo dá aquela coisa de: não dá pra acreditar nisso. Mas é narrado de uma forma tão divertida que a gente até releva haha

      Excluir
  2. Menina, quando li sobre a série pela primeira vez fiquei extremamente impressionada com a história. Como assim ela foi acidentalmente inseminada durante uma consulta? MEU DEUS!!!! HAHA Enfim, ainda pretendo assistir a série para saber mais sobre a história.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir eu aposto que vai amar. A série me conquistou já no primeiro episódio!

      Excluir
  3. Eu vejo todo mundo falando dessa série e fico MUITO LOUCA pra assistir, é uma novela mexicana em forma de seriado, basicamente todos os nossos sonhos se tornando realidade, hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! A combinação ficou muito divertida.

      Excluir
  4. Adoreeei!
    Da uma passadinha no meu blog tbm, e se gosta me siga
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2016/09/inspiracao-de-fotos-tumblr.html

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.