Ads Top

TAG: Viciada em Netflix

Tag: Viciada em netflix

A TAG de hoje (segunda sendo postada já, olha só a evolução) tem 12 perguntas sobre a nossa queridinha Netflix. Fui indicada pela Érika do blog Quero ser Alice, que também foi quem elaborou todas as perguntas.

1.Como você conheceu o Netflix?


Eu vi um tempão atrás o pessoal comentando bastante sobre a netflix no twitter. Como pra mim era novidade, fui bem feliz procurar pra ver do que se tratava. Confesso que de primeira impressão não achei tão interessante assim, mas a facilidade que a netflix oferece me conquistou bem rapidinho mostrando que minha primeira impressão estava bem errada.

2.Qual foi a primeira categoria que assistiu?


A primeira coisa que eu assisti foi Rebelde - México. Sim, sou apaixonada por Rebelde e atualmente continuo assistindo. Tô ali na metade do que seria a segunda temporada, porque assisto lá de vez em quando só pra matar a saudade da história e das músicas.

3.Com quem você costuma assistir?


Costumo assistir com o meu namorado. Como nós dois somos muito esquecidos sempre assistimos séries que tenham disponíveis no netflix, se não depois a gente passa horas tentando descobrir em que episódio foi que paramos e acabamos desistindo do seriado - o que já aconteceu muitas vezes.

4.Quanto tempo você dedica por semana?


Eu sempre coloco alguma coisa pra assistir enquanto estou comendo, é uma mania boba que sempre tive por que sempre como sozinha. Então eu tomo café da manhã, almoço e janto assistindo netflix. Sempre procuro estar assistindo algum seriado que tenham episódios de 20 minutos pra dar certinho um episódio por refeição. E antes de dormir eu e o namorado sempre assistimos algo também, então dá pra contabilizar em média 2 horas de netflix por dia, logo muitas horas semanais, já que no fim de semana o tempo aumenta bastante com filminhos.

5.Série mais antiga que assistiu? E a nova?


Acho que dos que eu assisti na Netflix o que tem o ano de lançamento mais antigo é Gossip Girl. Quando comecei a usar eu assistia muito mais filme do que seriado, então dos que tem lá eu tô realmente começando a desbravar só agora.
A mais nova com certeza foi Stranger Things. Vi todo mundo comentando sem parar sobre a novidade que tinha lançado na Netflix e tirei um fim de semana pra assistir. 

6.Filme mais antigo que assistiu? E o novo?


Não tenho muita certeza sobre isso porque não sou muito ligada em datas de filmes. Acredito que sociedade dos poetas mortos seja o mais antiguinho que olhei por lá. O mais novo acho que é A incrível história da Adaline. Mas não tenho certeza de nenhum dos dois.

7.Qual série deveria ser exibida urgente? E o filme?


Queria muito que tivesse The Carrie Diaries na Netflix. Essa série é meu amorzinho e apesar de eu já ter visto umas cinco vezes eu poderia assistir muitas outras sem parar. 
E filme eu queria muito, mas assim muito, que eles deixassem todos os filmes de Harry Potter disponível. Porque é uma droga quando quero maratonar e tem que ficar procurando na internet ou torcendo pra encontrar uma locadora que ainda não tenha vendidos os dvds pra eu poder locar. 

8.O que você indica pra todo mundo assistir no Netflix?


A série Jane The Virgin. Eu terminei as temporadas disponíveis dela não faz muito tempo e fiquei completamente apaixonada pela história e como ela é contada. Saio dando indicação dela pra todo mundo, inclusive já até escrevi um post sobre ela aqui

9.Tem vontade de assistir mas ainda não deu tempo?


Gilmore Girls. Vejo muitos comentários positivos sobre tudo que a série aborda e tenho muita vontade de assistir, mas não gosto de ficar acumulando séries então só começarei quando conseguir terminar alguma.


10.O que mais gosta no Netflix?


Ela marca onde eu parei! Eu posso simplesmente parar na metade do episódio que quando acessar de novo vai estar lá, no exato segundo que eu parei. Isso era o principal motivo pra eu não assistir muito seriado antes: nunca sabia onde eu tinha parado e acabava desistindo. 

11.Se pudesse mudar alguma coisa, o que seria?


Atualizaria as séries mais rápido. Sei que tem que dublar e que esse processo demora, mas é triste começar a assistir algo e só ter metade das temporadas lá.

12.Pense rápido!


1 série: How I Meet Your Mother
1 filme: 10 coisas que eu odeio em você
1 animação: Monstros S.A.
1 documentário: Man on Mars: Mission to the red planet


6 comentários:

  1. Adorei a tag, adoro todo tipo de tag, na verdade, rs.

    Eu sou tipo ovelha negra, não tenho e nunca usei um usuário emprestado (tem muita gente que faz isso, rs!). Algum dia quando a situação estiver melhor eu vou pegar uma assinatura para mim.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso atualmente um conta emprestada, uso a do namorado haha.

      Excluir
  2. To muito bolada, acho que sou uma rara pessoa que ainda não tem netflix, mas logo logo vamos assinar!!!
    Eu tbm almoço sozinha, só que no meu caso, vejo alguns vidros no YouTube.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece meio fútil quando a gente sabe que consegue tudo que tem no netflix de graça na internet, mas a comodidade dele faz quem assinou nunca mais querer largar.

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.
UA-80596339-1