Ads Top

A minha felicidade tem nome

Blog de textos, comportamento e relacionamentos

Dias atrás estava eu aqui, procurando encontrar o sono e matutando minhas ideias e paranóias antes de dormir. Me dei conta, de repente, de que conheci a tal da felicidade. Dizem por aí que a felicidade é a responsável por causar na gente uma sensação de contentamento, de bem-estar. Dizem também, que são sortudas as pessoas que chegam a conhecê-la. Pois bem, é exatamente assim que me sinto. E por isso, digo com toda a certeza que a felicidade tem olhos castanhos e um sorriso encantador.

Conheci ela por acaso, em um momento que tudo aquilo que parecia me fazer feliz, estava aos poucos se esvaindo, desaparecendo da minha vida. Eu sei que é até um pouco de exagero, mas pelo que sempre me disseram, acho que é assim mesmo, as melhores coisas a gente só encontra nos momentos mais inesperados. Das formas mais inesperadas. As melhores coisas veem para a gente quando tudo já parece ter saído. E assim, ele veio.

Minha felicidade, diferente dos contos de fadas, não chegou montada num cavalo branco, vestindo uma armadura e matando dragões. Não digo que ele não tenha enfrentado uma fera também, afinal, acalmar meu coração para se instalar lá não foi nada fácil. Acho que é assim mesmo: nada que é realmente bom, nada que realmente valha a pena, é fácil.

Eu descobri que a felicidade tem olhos castanhos e um sorriso encantador. Tem nome, sobrenome e endereço também. E esses olhos castanhos e sorriso encantador já fez do meu corpo, alma e coração sua morada. Pintou as paredes com amor e abriu as janelas para preencher o espaço com alegria.

O reflexo do que ele faz dentro de mim, o mundo todo pode ver, se prestar um pouquinho de atenção. Sorriso bobo estampado no rosto, brilho nos olhos, e um ar de sentimentos e vibrações boas em todo o bom dia animado que insisto em dizer para todos ao meu redor, na esperança que possam se contagiar com o meu estado permanente de felicidade.

A minha felicidade tem nome



2 comentários:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.