Ads Top

Eu quero apego

Eu quero apego

Vem que eu quero apego, quero dengo, cafuné, risadas e aquele sossego gostoso que a gente tem quando tá no abraço apertado de quem faz o coração bater mais forte. 

Eu quero amor, quero lembranças e uma dúzia de fotos fazendo careta e trocando carícias. Quero beijo no quarto, na sala, na festa, na rua e onde mais bater vontade, onde mais bater saudade. 

Quero demonstração de carinho, mensagem de madrugada, de manhã, de tarde, de noite e em qualquer horário. Quero bilhetinho mal escrito na pressa, deixado em cima da mesa, dizendo eu te amo. 

Quero textão, textinho, poesia e versinho sendo escritos pra narrar o nosso amor. Quero carta de amor, de comemoração, carta de desculpa e carta só por escrever. 

Quero uma coletânea de música bonita trazendo lembranças dos momentos mais gostosos que já tivemos. Eu quero marcação no facebook, menção no twitter e foto agarradinhos lá no instagram. 

Eu quero passear de mãos dadas na praça, no shopping, no parque, na praia. Quero beijinhos e risadas na parte mais alta da volta de uma roda gigante. Quero conversar até de madrugada sob a luz de um céu estrelado.

Quero acampar, assar marshmallows numa fogueira improvisada, ir pro cinema e ver você roubar minha pipoca. Quero pular na cama e fazer competição de guitarra imaginária. 

Quero maratonar séries um fim de semana inteiro com o colchão alocado no chão da sala. Quero sair fazer um piquenique, mesmo que sem torta de maça, num domingo ensolarado.

Eu quero apego, quero clichê, quero piegas. Quero sentir os pés saindo do chão e as borboletas se adonando do estômago. Quero sentir as pernas bambas e o coração derretendo cada vez que você chegar pertinho. Quero o amor de antes dessa fase universal do desapego. Eu quero apego. 


2 comentários:

  1. Depois desse texto, relembrando tanta coisa que eu já vivi, até eu quero apego kkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia ler um livro de mil páginas só com os seus textos e ainda assim morrer de amores por cada um deles... <3

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.