Ads Top

Me apaixonei por alguém que na verdade nunca existiu

ENTRE CARTAS E AMORES

É claro que eu sei que relacionamentos acabam e que planos podem ser frustrados. Mas não dessa maneira. Não com você fingindo me amar e esperando que eu não fosse acreditar. Sabe, eu acredito nas pessoas. Eu sempre tento ver o melhor delas, e acreditar que aquele melhor é realmente verdadeiro. Não é culpa minha se você mentiu esse tempo todo, mas meu bem, não venha me culpar por te amar também.

Se não era pra eu me apaixonar, por que você abria aquele seu sorriso estúpido toda vez que me encontrava? Se a intenção era que eu não me apegasse em você, me diz então, por que me ligava todas as noites desejando que eu dormisse bem e sonhasse com nós dois? Realizei seu pedido, sonhei com a gente. Não sonhei apenas nas noites em que dormia longe do seu abraço, sonhei acordada também. Fiz planos pra mais de uma vida inteira, se quer saber.

Imaginei viagens para todos os cantos do mundo, até para aquela tal ilha de páscoa que você não parava de falar um segundo. Imaginei uma lista absurda de restaurantes que conheceríamos em todas essas viagens, depois anotaríamos uma crítica em um diário de viagem. Eu imaginei desde a gente cozinhando, limpando, tomando banho e dormindo juntos, todos os dias. Imaginei uma estante enorme e cheia de livros, no nosso quarto, pra ficar pertinho da cama e dois cachorros. Eu imaginei um pra sempre com você. É, aquele quevocê me prometeu noites seguidas antes de dormir, caso não esteja lembrado.

Não venho te cobrar nada, nem implorar paraque possamos ter tudo aquilo que sonhei. Pelo contrário, não quero coisas tão boas com uma pessoa tão ruim. Eu estou aqui, somente para te dizer que espero que você cresça. Que você deixe de ser esse cara que precisa inventar um lado bom porque nem você mesmo gosta do que tem aí dentro. Eu só desejo que um dia você possa sentir algo tão forte quanto o que eu senti por você e que a pessoa que te cause esses sentimentos não esteja mentindo para você como você fez comigo. É, não se assuste, mas nem todas as pessoas são tão ruins quanto você a ponto de desejarem seu mal. Eu só desejo coisas boas para sua vida. Ah, e distância da minha, também. 


Entre Cartas e Amores

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.