Ads Top

Se ele não ligar no dia seguinte, moça, você tem o poder

Moça, você tem o poder

Moça, deixa de sofrer por quem não merece seu desgaste emocional. Deixa de sofrer por quem não faz questão de estar presente. Deixa de sofrer por quem te vê apenas como um número a mais na conta. Se ele não ligar no dia seguinte, é porque ele não tá afim

É porque assim como ele te vê, ele também só serve pra isso mesmo: ser um passa tempo, uma pequena distração, uma diversão sem importância, que você usa, abusa e deixa ele lá se iludindo, achando que é o único, achando que tá te fazendo de boba, achando que ele tá ganhando o jogo, que ele é o dono da situação.

Guarda o número dele na sua agenda se a noite foi boa. Mas se não foi, se não fez sentir, se não fez gemer, se não fez gozar, deleta. Não se prenda num jogo onde nem prazer ele é capaz de te dar. Se ele não te liga no dia seguinte, não se preocupa e nem te dá prazer, apaga esse contato, passa o número errado, diga tchau e nunca mais. 

Moça, larga dessa história de se sentir usada. Deixa pra lá essa bobeira de ficar em meio aos jogos de conquista e desapego de quem não tá nem aí pra você. Você tem o poder nas suas mãos. 

Já se olhou no espelho hoje? Já viu lá naquele reflexo a mulher incrível que você é? Já se sentiu linda hoje?

Não espere uma ligação no outro dia de todos os caras com os quais você se envolver. Provavelmente o que te ligar no dia seguinte, o que se preocupar se você chegou bem em casa, o que vai mandar mensagem no meio tarde te chamando pra tomar um café, ah, ele com certeza não quer apenas sexo. Ele não te quer apenas como um passa tempo. 

Se ele ligar no dia seguinte, ele quer te conhecer de verdade. Ele já te conheceu na cama. E se ligar no dia seguinte é porque só isso não foi o suficiente: ele quer mais, quer mais que sexo, mais que apenas prazer. Se ele ligar no dia seguinte, ele quer te conhecer.

Moça, se toca, enquanto o telefone não tocar no dia seguinte, use e abuse deles e da vida.

Moça, você tem o poder

2 comentários:

  1. Me obrigo a compartilhar isso. To chocada, real oficial, com todas essas verdades ditas no texto.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. texto maravilhoso, nós temos o poder, somos lindas e poderosas, e ninguém é alguém pra dizer o contrario!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.