Ads Top

Senta aqui do meu lado e me fala de você

Senta aqui e fala de você

Senta aqui do meu lado e me conta mais sobre você. Me conta sobre o último livro que você leu e sobre a memória mais besta que você nunca esqueceu. Me conta sobre a sua professora do primário e sobre os posteres que você colava na porta do seu armário. 

Me conta sobre a primeira receita que você inventou de fazer e sobre as manias que mesmo tentando você não larga de ter. Me conta o que você está pensando aqui, agora, nesse instante e depois me fala um pouco sobre os livros que você guarda na estante. 

Me conta a primeira besteira que vier na sua cabeça, eu não prometo que não vou rir, mas em troca te conto da vez que quase pintei o cabelo de branco. 

Fala sobre o que der vontade, passado ou futuro, tanto faz se ficar tarde. Fala sobre seu sabor favorito de sorvete, suas preferências musicais e sobre aquele filme que você assistiu semana passada e tá louco pra conversar sobre aquela cena final.

Me conta sobre o que você quer ser, o que não quer e o que nem tem certeza ainda. Me conta sobre o seu incerto, seu infinito e como se sente ao olhar pra ele. Me fala sobre os seus medos e sobre os seus desejos.

Senta e aqui e aproveita o dia ensolarado que o universo nos deu de presente. Me conta o que quiser, se quiser, como quiser. Pode falar comigo sobre um assunto qualquer, só senta aqui e vamos conversar. 

Senta aqui e não deixa esse momento acabar. Senta aqui e me conta sobre a sua vida, vamos juntos ver onde é que dá pra encaixar a minha. Senta aqui e segura minha mão, me mostra que eu tô segura e que já posso lhe entregar o coração.

Karoline Krahl


2 comentários:

  1. eu achei demais. está muito bonito o seu blog . e adorei este texto. eu sou o Alexandre (Ale) e tenho a minha pagina @inspiracaopessoal no face e no instagram.

    sou paulistano nascido e criado aqui em sampa e amo escrever poesias, tocar violão , fazer dança de salão, nadar , correr , conversar e fazer novas amizades.

    sou professor de Inglês e também escrevo algumas poesias neste idioma. amo música e idiomas.

    o último livro que li foi a bio do John Lennon e estou lendo as poesias de Leminski :)

    bjs Karoline .
    sucesso amor e paz

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais gostoso de ler, já to desejando que alguém fale essas coisas para mim. Não lembro de já ter tido um relacionamento em que existisse isso, talvez por isso nunca tenham durado, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.