Ads Top

Tag: Viciada em filmes


Eu estava esses dias fuçando o blog Caligrafando-te quando me deparo com essa tag, num post bem antigo dela. Como eu já fiz aqui no blog a tag viciada em música e a tag viciada em netflix, fiquei com vontade de trazer essa também, apesar de saber que pelo menos 60% dela vai ser só com os meus romances e filmes de menininhas que eu tanto amo. Ela consiste em 16 indicações de filmes, de vários gêneros (ó a gente fugindo de ter só romance aqui). 

1. Qual foi o último filme que você assistiu? Recém Casados



Eu assisti esse filme com meu namorado faz uns dias. Como a gente anda assistindo muita série, acaba que passamos muito tempo sem assistir filmes, ou filmes inteiros, pelo menos. Achei o filme divertidíssimo, apesar de não ter curtido muito o final. 

2. Um filme que quer muito ver? Procurando Dory


Eu sei que o filme lançou já faz um tempo e que todo mundo já viu, mas o caso é que eu não gosto muito de cinema porque eu não consigo parar quieta sentada lá, então fico agoniada, não presto atenção no filme e no fim saio cheia de dores. Como eu já tinha ido assistir recentemente "Como eu era antes de você" desisti de assistir Dory, e agora estou aqui esperando.

3. Um filme para chorar? Se eu ficar


Eu lembro que quando fui assistir esse filme eu sai com a cara toda inchada de tanto que eu chorei. Sério, eu chorei do início ao fim da história, que é linda por sinal. E além de um filme pra chorar ele é também um filme pra refletir e pensar sobre as coisas importantes da nossa vida.

4. Um filme para rir? Noivas em guerra


Eu assisti esse filme por acaso enquanto procurava um filme engraçado, porque estava querendo dar umas risadas. Antes de encontrar esse, encontrei dois filmes que pareciam ser comédia mas que no fim da história me arrancaram lágrimas. Então, talvez seja por ele ser a minha salvação no dia, ou por realmente ser muito bom, mas eu fiquei com uma impressão muito boa dele.

5. Um suspense? A origem


Costumo assistir pouco esse gênero, como já disse antes eu sou adepta mesmo é dos romances, mas esse título conseguiu seu lugar na minha lista de favoritos. Acho a história incrível e independente de quantas vezes eu assista, sempre aparece alguma informação nova que eu não tinha notado ainda.

6. Um filme para ver com a família? O diabo veste Prada


Eu sou completamente apaixonada pelas personagens que a Anne Hathaway representa. Sabe aquele amor que quase todo mundo tem pelo Jonny Depp? Pois bem, eu tenho por ela. E esse filme é sensacional. Eu amo cada partezinha dele: a imagem, a filmagem, a história, o elenco e até a trilha sonora. Mas gosto principalmente da mensagem que ele passa. 

7. Um romance? Ele não está tão afim de você


O filme onde a Branca de neve é uma jovem insegura com o amor. (Pra quem não assiste Once upon a time: a personagem principal, essa aí na foto, é a branca de neve do seriado). Eu acho esse filme tão lindinho e tão gostosinho, apesar de sempre morrer de nojinho do cara loiro casado que trai a esposa descaradamente.

8. Um filme lindo? O expresso polar


Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por filmes de natal. Todos eles, animação ou não, eu sou apaixonada por essa temática, por toda a magia e pelo clima de família + comédia que eles tem. De todos eles, o meu preferido é O expresso polar. Minha professora de matemática da quinta série apresentou esse filme pra minha turma e eu fiquei completamente encantada. Acho ele lindíssimo e assisto todo ano quando vai chegando perto do natal. 

9. Um filme para morrer de medo? Sobrenatural


Eu sou super medrosa, então qualquer filme de terror me faz morrer de medo, e esse é um dos fatores pelos quais eu não tenho o costume de assistir esse gênero. Outro fator é que a história normalmente é muito mal construída então o que poderia me fazer assistir, que seria ter uma história bacana por trás, acaba não existindo. Esse filme tem outras duas continuações e a história dele é sensacional. Fora que ele dá uns sustos inesperados que é pra qualquer medrosa que nem eu se jogar pra baixo das cobertas enquanto tenta fingir que não gritou.

10. Um filme de ação? Interestelar


Apesar de esse filme ter estragado o meu notebook. É, pois é, ele estragou o áudio por conter muitos graves e meu computador nunca mais voltou a ser o mesmo. Então fica aí a dica caso você ainda não tenha assistido e esteja pensando em assistir pelo computador: põe um fone de ouvido ou coloca na TV com o cabo HDMI, que é pra poupar seu computador. Mas, problemas a parte, a história é maravilhosa. Eu sou toda fascinada por essas coisas e o filme conseguiu pegar várias teorias malucas que eu acredito e transformar elas em coisas possíveis de acontecer. Muita gente reclama de não ter entendido o filme, mas acho que pra quem curte essas teorias sobre multiverso e mundos paralelos é um filme que precisa ser assistido.

11. Um filme que não vale a pena? Quatro amigas e um jeans viajante


Desculpa, mas esse filme não me desce. Eu simplesmente não consigo gostar, independente de quantas vezes eu tente assistir, de com quantos olhares diferentes eu jogue pro filme. Acho ele tão sem graça, não sei se é a história que não me cativa, ou os personagens que são muito sem vida.

12. Um filme para o feriado? O clube do imperador


O clube do imperador é simplesmente incrível e eu não me canso de indicar ele pra todo mundo o tempo todo. É pra gente parar, assistir e repensar a forma como levamos a vida, o que de fato é prioridade. É um filme impossível de ser assistido sem ser seguido de um balanço pessoal.

13. Um desenho animado? Divertida Mente


Acho que esse é disparado o melhor filme de animação dos últimos tempos. Ele me fez pensar de formas que eu nunca antes tinha cogitado e perceber como cada sentimento, cada fase que a gente passa tem a sua importância. Como cada coisa tem que ser no seu momento se não a gente entra em colapso mesmo. É sinceramente a animação (desse estilo de animações voltadas pra crianças) mais inteligente que eu conheço.

14. Um filme que todo mundo tem que ver? O pequeno príncipe 


Eu sei que todo mundo já conhece a história do pequeno príncipe e que não faz muito tempo lançou uma animação toda lindinha que todo mundo amou. Mas, quase ninguém conhece essa versão mais antiga e extremamente fofa da história. Eu assisto esse filme sempre que quero melhorar o humor, porque esse menininho é a coisa mais fofa do mundo. Aqui tá o link do filme no adoro cinema que é pra ninguém confundir. 

15. Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes? A nova Cinderela


Esse é meu filme favorito desde que eu me lembro de ter um filme favorito. E é até uma ofensa dizer que eu assisti mais de 3 vezes. Eu já assisti é mais de 30. Não adianta, não enjoo nunca desse filme, do vestido dela, do cara nerd e da cena em que ela vai até o vestiário pra dizer que esperar pelo cara é como esperar chuva em meio àquela seca, e na cena seguinte ele larga tudo quando vê ela saindo, eles se beijam e chove em cima deles. Olha só, foi só lembrar da cena que eu já tô aqui tendo que me segurar pra não ir assistir mais uma vez.

16. Um filme para meninas? Lola


Lola tem uma pegada bem atual e uma filmagem linda. Ele meio que quebrou aquele esteriótipo onde todos os filmes do gênero pra adolescentes são narrados de forma que existe uma briga principal entre a nerd e a popular da turma pelo garoto mais gato da escola. Ele aborda mais os dramas adolescentes reais, seja na escola, nas amizades, no romance ou na família - muito foco na família aqui, inclusive.


8 comentários:

  1. Eu nunca vi nem li o pequeno príncipe, acredita? tenho que colocar na minha lista! agora, o número 9 eu já vi haha amooooo terror.

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pequeno príncipe tem uma história adorável, mas o que me encanta mesmo nesse filme é a risada do personagem. É uma gostosura só ♥

      Excluir
  2. Ameeeei tuas escolhas ♥ Lola é um filme que me surpreendeu muito. Comecei ele achando que seria mais do mesmo, mas no fim acabei ficando bem feliz por dar uma chance. Nunca vi nenhum filme do Pequeno Príncipe, mas morro de amores pela história. A Nova Cinderela e O Diabo Veste Prada são dois filmes que também entram na minha lista de replay o tempo inteiro. E sobre Divertidamente: animação incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, tu ia amar o filme do pequeno príncipe. É um amorzinho!

      Excluir
  3. Assisti bem poucos desses, mas concordo com o filme pra chorar, é um dos que mais chorei ao assistir.

    AMEI a tag, e, é claro, irei fazer pro mês que vem. Pois sou dessas. kkkk

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba ♥ Vou ficar cuidando por lá esperando ela :D

      Excluir
  4. São ótimos filmes...
    Já vi alguns e me apaixonei.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.