Ads Top

Vem pra cá e fica


Vem pra cá, vem pertinho, e me faz companhia. A saudade tá apertando aqui no peito e essa noite eu não quero ficar sozinha. Vem pra cá e traz o seu violão, a noite lá fora tá um pouco fria, mas eu te prometo preparar uma xícara de chocolate quente pra esquentar o corpo enquanto você me canta uma canção. 

Vem pra pertinho de mim, a gente escolhe um filme gostosinho, se aninha bem juntinho e só sai de baixo das cobertas quando a campainha tocar anunciando a nossa pizza. Vem ficar juntinho de mim que eu até deixo você ficar com o último pedaço sem nem reclamar. 

Vem pra cá e me faz um cafuné, me enche de beijos até eu ficar sem ar. Vem pra cá e faz o frio passar, me abraça apertadinho e não dá bola se eu reclamar. 

Vem pertinho de mim e mata essa saudade. Me faz um carinho que essa noite eu tô dengosa. Pega minha mão e diz que não vai mais sair dali, diz que não vai embora. Vem pra cá que eu até te dou controle total da netflix, pode escolher o gênero que quiser, prometo que tem pipoca pra uns quatro filmes e que a companhia é gostosa.

Eu não sei direito o que aconteceu, mas acontece que aqui dentro a saudade bateu e essa noite eu não quero ficar sozinha. Quero ouvir o som da sua risada e sentir sua pele quentinha encostando na minha. Quero ver de pertinho a cor dos seus olhos e acariciar seu rosto, mexer no seu cabelo, enquanto na cama, em baixo das cobertas, a gente se aninha. 

Vem pra cá e se sinta em casa. Fica aqui comigo, prometo que a gente conversa até cair no sono. Não precisa nem de roteiros ou de planos, a gente faz o que der vontade, a gente mata essa saudade. Vem ficar do meu ladinho pra gente dormir agarradinho, amanhã de manhã quero ver seus olhos assim que abrir os meus. Só vem pra cá. Vem pra cá e fica.


Um comentário:

  1. Eu senti um aperto no peito lendo isso, diz muito de mim e do que eu gostaria que acontecesse. É como seu eu tivesse escrito tudo isso...

    Vou até mandar pra "certa pessoa". AMEI!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.