Ads Top

04 Blogs de textos para acompanhar

Blogs de textos

Hoje é dia de trazer blogs de textos que falam de amor, comportamento, vida a dois e empoderamento pra você acompanhar sempre e poetizar um pouco a vida! Eu adorei essa coisa de trazer indicações pra vocês, viu? Eu tô sempre acompanhando vários blogs super amorzinho de textos e como esse é o público aqui do Entre Cartas, deu vontade de trazer uma listinha com indicações puro amor de outros blogs que seguem a mesma linha que o nosso aqui. Todo mundo já conhece aqueles blogs grandes de textos, comportamento e relacionamento, tais como o Entenda os Homens, Casal Sem Vergonha, Entre todas as Coisas entre vários outros (tem também o Superela e o Me Apaixonei que eu escrevo também) que todos nós já amamos. Mas o caso é que tem vários outros blogs mais pequenos que são muito bons e que com certeza merecem uns minutinhos do seu tempo pra pelo menos conhecer eles.

1 quarto de café


blogs de textos

O 1 quarto de café é o blog da Mari Guimarães e é um amorzinho. O blog conta com uma equipe linda de mais 10 meninas que estão sempre postando textos lindos por lá e enchendo o nosso coraçãozinho ou mudando um pouquinho a nossa forma de ver o mundo, usando unicamente suas palavras. Dá pra acompanhar o 1 quarto de café no facebook e no instagram também.

Crônicas de uma mente qualquer


blogs de textos

O Crônicas de uma mente qualquer é o cantinho da Mariane e trata da vida em seus textos de uma forma maravilhosa. É aquele tipo de blog que quando a gente entra não consegue gastar só uns minutinhos: fica lá até acabar todo o conteúdo que ainda não tínhamos visto e ficamos esperando ansiosamente para que sejam postados novos textos por lá. Ela fala de amor, fala de comportamento, fala de sexo, de relacionamento, de vida e do que mais der vontade de falar. E a gente pode acompanhar tudo isso pelo facebook também.

Antes da Sobremesa

blogs de textos

O blog Antes da Sobremesa é administrado pelo Francisco Galarreta e tem texto novo sobre amor, relacionamentos e outras variáveis toda semana. Ele tem uma sensibilidade única pra falar de amor que encanta mais a cada novo texto que é publicado lá. E o bom é que a gente sempre pode acompanhar o antes da sobremesa pelo facebook também.



blogs de textos

O Caligrafrando-te é o cantinho da Kelly Mathies e dessa lista aqui ele é com certeza o meu xodozinho. Eu visito ele todo dia mesmo quando sei que não vai ter post novo só pra não arriscar perder alguma coisa. Tem muito texto lindo lá, que fala de vida, fala de visão de mundo, fala de amor próprio e de amor ao próximo. Fala de relacionamento com os outros e fala do nosso relacionamento com a gente mesmo. Tem também por lá muito filme, muita música e muito livro. Tem muita fotografia linda também, porque nem só de palavras se faz poesia. E a gente pode acompanhar tudinho pelo facebook também.

blogs de textos

5 comentários:

  1. Linda ♥ Eu amo os três blogs que citou e fico bem honrada em saber que lembrou de mim por aqui também. Blogs de texto me trazem uma sensação tão boa de equilíbrio e de "acho que não tô tão sozinha". Sempre que posso também passo aqui no Entre Cartas e morro de amores com os textos. Não tem como não admirar a poesia, né?

    ResponderExcluir
  2. Por que se tu tá indicando eu obviamente irei seguir todos. Pois já sei que são ótimos.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Caligrafando-te <3 O blog do Francisco é ótimo também <3 *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Aaah o Caligrafando-te eu conheço e é super amor mesmo! E tem o Entre Cartas e Amores que nós também amamos, né?! haha
    Gostei das outras indicações, vou visitar todos! :D
    Sempre bom ler textos inspiradores <3
    beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo! O 1 Quarto de Café tá aqui também <3 Sou apaixonada com seu blog e quero conhecer esses outros que indicou.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.