Ads Top

Carta para aquele que colore a minha vida

Carta para aquele que colore a minha vida Entre Cartas e Amores Carta de amor

É só que, olhando assim, meio de lado, eu tenho até vergonha de te dizer, mas você é o cara mais bonito que eu já conheci. Eu sei que você não é um galã de cinema ou um daqueles caras que as garotas veem uma foto e colocam na tela do celular sonhando um dia conhecer. Mas eu jamais quis um cara assim também. Você tem uma beleza diferente. Que talvez só exista aos meus olhos mesmo, mas quem se importa?

A sua beleza erradia de dentro, é um espelho refletindo a sua alma. Ela se encontra em cada centímetro do seu corpo, talvez seja essa a explicação de eu gostar tanto de sentir sua pele. Tocar você, passar vagarosamente meus dedos sobre o seu corpo, sentir o calor irradiando da sua pele para a minha, acalma meu coração que anseia por esse momento o dia inteiro.

A sua beleza é estonteante, se me permite dizer. Ela prende a minha atenção e rouba meu coração cada vez que fito seus olhos, que brilham tanto quanto o sol. Ela não é somente física, como a daqueles artistas de novela. Ela não vai acabar, porque, meu amor, ela vem de dentro, ela é aquele tipo de beleza intocável e visível somente aos olhos dos que realmente querem ver. Ela é aquele tipo de beleza que todos esperam enxergar em alguém algum dia. Ela é real, apesar de parecer tão encantada.

Para ser sincera, você é o tipo de pessoa que os corações sonhadores procuram a vida toda. O tipo de pessoa apaixonante. O tipo de pessoa que chega para colorir o mundo. E foi exatamente o que você fez com o meu. Você o encheu de cor. Você o encheu de brilho. Você tornou o meu mundo, o nosso mundo, o melhor lugar que eu poderia querer para viver.

Você não me deu um final feliz como nos livros e filmes e eu preciso te agradecer por isso. Eu nunca quis um, apesar de ter um coração sonhador. Eu não quero um romance de filme. Romances cinematográficos acabam. Eu quero algo real, e quero com você. Eu quero nosso encaixe tão fácil pelo máximo de tempo que a vida nos permitir. Quero sentir nossas vidas, almas e corações tão conectados como sinto a cada novo dia que você ilumina para mim. Meu amor, eu quero ver para sempre essa beleza tão única existente em você.

Carta para aquele que colore a minha vida Entre Cartas e Amores Carta de amor

12 comentários:

  1. Caraca, você escreve super bem hein, está de parabéns! Parabéns pelo blog e sucesso! Curti sua page pra ficar por dentro das novidades! Beijooos

    http://www.debocamarcada.com/2016/04/wishlistromwe.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, a leitura é bem envolvente e o desfecho deixa aquele gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  3. OMG,amei o texto! Parabéns,sucesso com o blog. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Que coisa linda! Quanto sentimento bom. Espero que isso só cresça! Parabéns. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo! Super envolvente. Amo romances, e tudo sobre amor me prende. Parabens ♥

    ResponderExcluir
  6. Karol, parabens pelo texto. Adoro vir aqui conferir os teus devaneios. Beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca! Sempre fico toda boba quando vejo você por aqui ♥

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.