Ads Top

Melhores lidos em novembro

Melhores lidos em novembro

Mais um mês tá acabando, e mais uma listinha de links e textos incríveis que eu encontrei nessa blogosfera está chegando. Novembro passou voando pra vocês também, ou foi só pra mim? Por aqui, foi um mês cheio de amor e em clima de comemoração pelo aniversário de um ano de blog. Mas, percebi que a blogosfera toda tava bem motivada e cheia de amor nesses últimos dias também. Acho que o espírito natalino tá chegando e envolvendo todo mundo! 


Como ir atrás dos seus sonhos - Globo Literário



Pra começar com o pé direito o último mês de 2016, queria indicar pra vocês a leitura desses texto incrível que a Isabelle fez lá no Globo Literário, dando algumas dicas pra gente ir atrás dos nossos sonhos. Ler esse post deu aquele up na minha vontade de ir cada vez mais atrás dos meus projetos e espero que ele possa ajudar vocês também.  E pra melhorar um pouquinho mais ainda, ela também disponibilizou um freebie muito amor pra ajudar a gente a planejar os nossos sonhos. 


Ir embora também é um ato de coragem - Antes da Sobremesa


Ir embora também é um ato de coragem

"Escolhe-se ir embora porque se entende que a outra pessoa merece mais do que está recebendo, mais admiração, mais carinho e mais consideração. Machuca saber que não é possível oferecer tudo o que a outra pessoa merece. O coração fica inquieto por perceber que não consegue suprir as necessidades do outro e, ao mesmo tempo, por sentir-se incompleto também." 

O texto do Franscisco nos mostra uma perspectiva que normalmente esquecemos sobre os fins: também é preciso ser forte para perceber quando é hora de deixar pra trás. É preciso ser forte e muito corajoso pra colocar acima dos nossos caprichos o que é o mais certo a se fazer. 

05 blogs incríveis que abordam o feminismo - Lizpector

blogs que falam sobre o feminismo

A Liz separou 05 blogs incríveis que abordam bastante o feminismo nos seus posts pra gente conhecer e eu queria compartilhar a seleção dela com vocês também, porque são todos realmente maravilhosos! 

Eu acredito em nós - It's Kimby 


"E embora eu não acredite muito em alma gêmea e metades da laranja – parto do princípio de que devemos ser inteiros por conta própria – eu acredito no seu sorriso sincero. Acredito em cada palavra que você me diz. Acredito que o amor está nas pequenas coisas."

A Kimberly tem um jeito muito amorzinho de escrever. Ela transmite muito sentimento em cada frase, sempre. E esse texto me tocou de uma forma especial, porque ele realmente descreveu como me sinto em relação ao meu namorado e a mim mesma.


Como ser uma pessoa melhor - E aí Ferrá


Como ser uma pessoa melhor

De uma forma divertida, a Samantha nos traz 05 pequenas dicas de como podemos ser, diariamente, uma pessoa melhor. O texto dela tem tudo a ver com o que a gente tenta trazer pra vocês aqui no Entre Cartas e tenho certeza que pode ajudar bastante todo mundo que decidir ler.

Melhores lidos em setembro

4 comentários:

  1. Cá estava eu, bem desanimada, quando abro esse post. Adoro ler eles porque adoro tuas indicações. Me encontrar nele me deu mais que uma animada ♡♡♡
    Agr vou ler os outros posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Eu simplesmente amei teus posts desse mês, todos eles. Me inspiraram muito ♥

      Excluir
  2. Eu AMEI a seleção da Liz dos blogs que abordam o feminismo, eu tava fazendo um post assim também e depois disso acho que vou ter que aumentar espaço, hahaha... É tão gostoso achar textos pra se identificar, né?
    e novembro de fato passou voando. Tava pensando nisso aqui agora, não vi os dias passando, nem parece que saímos de outubro, como pode?

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo "eu acredito em nós", já abri o link e vou lá dar uma conferida.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.