Ads Top

04 páginas de poesia no facebook para conhecer

páginas de poesia no facebook

Eu já indiquei aqui no blog perfis no instagram que compartilham frases amorzinho, já compartilhei blogs com textos incríveis e hoje decidi trazer uma pequena listinha com fanpages no facebook que postam frases, versos e poesias incríveis. Eu teria várias outras pra compartilhar aqui, mas tenho a impressão que se a gente compartilha uma lista muito extensa, as pessoas não prestam atenção de verdade nas peculiaridades e singularidades de cada uma, que são o que realmente tornam elas especiais. Então, se vocês gostarem, depois eu trago mais e mais páginas que é pra gente encher a timeline de coisa boa também. 


Desatinamor - Luan Cunha


Desatinamor

A desatinamor é uma página nova que tá conquistando muito espaço e muitos corações desatinados por aí. Além de versinhos e poemas lindos, de vez em quando também rola algumas crônicas por lá. O Luan Cunha é incrível e escreve de uma forma única, pra que qualquer um que leia, consiga sentir uma coisinha boa. E, a gente também pode acompanhar a Desatinamor no instagram


Poesias do Gê - Gersínio Neto

café

A poesias do gê é a minha página favorita lá no facebook. Sempre tem um versinho novo pra me fazer sorrir, assim como também sempre tem algum questionamento social me fazendo refletir um pouquinho mais. O Gersínio tá sempre postando amor por lá, mas também tá sempre disposto a conversar e debater sobre a nossa sociedade, porque, afinal, a poesia é isso também. E de vez em quando também rola uns contos eróticos espetaculares por lá. E, a gente também pode acompanhar ele lá pelo instagram. 

Amardrugada - Raphaella Ribeiro


A Raphaella faz um trabalho lindo muito além das redes: ela leva toda a sua poesia para as ruas, nos postes, nos muros, aonde qualquer um possa ler. Os versos dela são mais urbanos, daqueles que a gente precisa ler pra lembrar o que realmente buscamos. Dá pra acompanhar ela lá no instagram também.

Peripécias - Vit Fernandes



Os versos da Vit tão dentre os meus favoritos também. Ela consegue fazer algo carregado de sentimento, carregado de emoções, de uma forma tão simples. De uma forma que faz com que a gente consiga sentir que aquilo foi escrito pensando em como a gente realmente se sente.


Karoline Krahl


3 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas e to impressionada, visitei as duas primeiras e já to apaixonada! hahaha Uma pena não ter tempo pra ver todas agora mas assim que eu tiver um tempinho livre vou correr aqui pra ver as outras <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  2. Sinto dizer que, já abri todas aqui, e já comecei a seguir, rs. Essa do Gê eu já tinha visto várias pessoas compartilhando.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/poetamaisqueanonimo/?

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.