Ads Top

Ela é dessas garotas...

Ela é dessas garotas - Blog de textos

Ela é dessas garotas a gente torce para encontrar por aí. Dessas que a gente vê andando na rua, sorrindo para todos que passam, sorrindo para a vida. Dessas que fazem com que a gente sinta algo bom instantaneamente ao estarmos em sua presença. Ela é dessas que enchem qualquer ambiente com aquela coisa tão boa que a gente chama de alegria.

Ela é dessas garotas que inspiram canções e poesias. Dessas garotas que nos inspiram, que nos encantam. Dessas garotas que fazem qualquer dia chuvoso, seja a tempestade dentro ou fora de nós, clarear simplesmente com um daqueles sorrisos que só ele sabe dar. Ela é dessas garotas que todos queremos ter por perto.

Ela é dessas garotas que tem o coração enorme. Tão enorme quanto se pode ser. Normalmente, muito maior do que qualquer espaço que lhe ofereçam para o seu coração. Infelizmente, ela é dessas garotas que se machucam. Que se machucam muito. Afinal, ela é dessas garotas que querem fazer o bem, sem olhar a quem. Ela é dessas que tem todo o amor do mundo dentro do peito, pronto para ser dividido.  Mas ela não é dessas garotas que todo mundo merece.

Ela se doa. Entrega o tão grande coração na mão de quem aceite o seu amor. Afinal, quem não quer o seu amor? Mas o seu coração, ele não cabe em qualquer lugar. Fica apertadinho naquele espaço tão pequeno que oferecem para ela. Lateja, dói. Esquecem que ela é dessas garotas que precisa de espaço. Esquecem que ela é dessas garotas que se machucam.

Ela é dessas garotas que a gente ama. Dessas que a gente chega a idolatrar. Mas ela não é dessas que a gente saiba retribuir. Ela carrega muito mais do amor do que na maioria das vezes somos capazes de entender. Ela espalha amor por aí, e infelizmente, se não tivermos para oferecer o espaço que o coração dela precisa, é melhor ficarmos só aproveitando esses raios de amor que ela irradia. Não podemos esquecer que ela é dessas garotas que se machucam.

Ela é dessas garotas - Blog de textos

18 comentários:

  1. Que texto lindo! Adorei! Tenho muito dessa garota ai haha, coração gigante :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto fantástico, peço permissão para citá-lo qualquer hora dessas, eu amei! E tbm tenho muito dessa garota!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi xará!!!! Tudo bem??
    Que texto lindo ! Você escreve muito bemmmm <3

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o texto!
    Vamos abrir os olhos, porque existem muitas por aí. :D
    Vamos começar a ver o melhor nos outros! <3

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoraria que alguém escrevesse uma poesia sobre minhas características hahahaa, mas acho melhor não, não daria uma boa poesia kkkkkkkk

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  6. Já deve estar até chato eu dizer que amo seus textos, né?
    Maravilhoso! Acho que todas nós nos identificamos um pouco né? Sempre cheias de amor pra dar, coração gigante... E nem sempre correspondidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou dessa garota que saí com o sorrisão no rosto cantarolando, mas com o coração fechado.

    Amei o lindo e bem escrito!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma garota livre, né? Eu adoro seus textos, são tão leves, tão verdadeiros, fazem sentir de verdade o que você quis passar ao escrever.

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. nossa muito bom seu texto,sei que ha muitas po ai desse jeito.....vc e de mais flor,amei seu blog e seu texto...bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse texto,super me indentifico com essa garota,e conheço um monte também, bjus

    ResponderExcluir
  11. As vezes as pessoas esquecem de que por mais legais as outras sejam, todos temos sentimentos.
    ❥ www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto (sim, de novo - parece que todo comentário meu aqui começa assim). Mas é que você escreve muito bem, uma linguagem bem íntima. <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Só digo uma coisa que é o que sempre falo, amei o texto, super gostoso e leve! Ela é como muitas garotas por ai! ;)

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! Acho que todas nós temos um pouco dessa garota, não é mesmo? Seus textos são ótimos, a maneira que você escreve não cansa, a gente começa a ler e nem percebe que já terminou <3
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com a parte do "ela se doa". E me machucar, acabo desse jeito sempre, parece que é algo natural. Queria muito ser esse tipo de garota totalmente, mas cada uma na sua particularidade.
    Coloquei seu blog no meu blogroll!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto rrsrs e lá vai a pergunta: essa garota existe?
    Brincadeiras a parte, acho de verdade que esse tipo de pessoa está cada vez mais dificil de encontrar, estamos deixando as preocupações da vida tomar espaço e matar essa felicidade espontânea que essa garota passa :(

    ResponderExcluir
  17. Que texto mais lindo. Me lembrou muito de mim, embora eu tenha esfriado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito assim. "Esquecem que ela é dessas garotas que se machucam." Essa parte acabou comigo, é tão eu.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.