Ads Top

Meu paraíso é você.


Mas quem foi que disse que paraíso tem que ser um lugar? Quem foi que disse que não pode ser uma pessoa? Porque, meu amor, se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é de que você é o meu paraíso. Aquele mundo colorido, cheio de felicidade e momentos bons que a gente espera encontrar no tal do paraíso, eu tenho tudo isso e muito mais, bem aqui, do seu lado.

Uma dia frio em baixo das cobertas com você, uma xícara de chocolate quente, um daqueles filmes clichês que eu já lhe fiz assistir tantas outras vezes, um balde enorme de pipoca. Seu abraço quentinho, um monte de beijinhos. O dia inteiro, até eu adormecer no seu colo.

Uma noite quente na sacada do seu apartamento, ignorando todas as tarefas e responsabilidades que deveríamos ter lá dentro, esquecendo os livros, os exercícios, a bagunça. Uma cerveja, sua companhia. Conversas sobre a vida, sobre o mundo. Sobre o impossível, o infinito, o improvável. Risadas e amor.

Uma tarde qualquer em algum café por aí, um parque quem sabe se o tempo ajudar, um bom livro, uma xícara de chá, eu interrompendo a sua tão concentrada leitura em algo geralmente mais importante que a minha, pra ler algum trecho engraçado para você e ouvir sua risada tão gostosa.

Posso estar  um tanto equivocada, mas não consigo imaginar nada melhor do que isso. Não consigo imaginar um mundo que possa me oferecer melhor sensação do que essas. O paraíso pra mim é a nossa reciprocidade. Amar e ser amada. Seu calorzinho que esquenta meus dias frios, o brilho dos seus olhos que ilumina os dias escuros, o som da sua risada que embala meus dias com a mais bela melodia. E seu amor, que colore cada canto do meu mundo. Meu paraíso é você.


Um comentário:

  1. Que texto!
    A umas semanas passei por uma briga no meu relacionamento e esse texto me definiu completamente e eu precisava dele. Obrigada <3
    Planeta Erótico - Vibradores

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.