Ads Top

Nada além do raso


Era um cara legal, o moço. Tinha boas conversas e assuntos profundos, apesar da mente nem sempre tão aberta. Tinha um perfume tão gostoso e tão marcante que parecia ter sido feito especialmente pra ele. Tinha uma visão de mundo que fugia do normal.

Era carinhoso também, o moço. Simpático, extrovertido e bastante atencioso. Mostrava um certo nível de preocupação e de apreço por mim. Um certo toque de romance no ar. Era aventureiro, daqueles que querem ver de tudo um pouco, viajar o mundo, ser taxado de louco. Tinha também muitos planos, dos mais esperados aos inusitados. Sonhava alto, era mar.

Dizem por aí que os opostos se atraem. Mas esquecem de dizer, que em alguns casos, os opostos podem se machucar. Ele mar, eu terra. Enquanto ele inundava, eu estacionava.

E percebia então, que naquela situação não existiria o equilíbrio. Eu não fazia parte de seus sonhos ou planos. Não por não aprender a nadar, por não querer mergulhar. Mas por ele me oferecer somente água rasa.

Tentei cavar e deixar aqui também inundar. Afinal, era legal, o moço. Tão profundo. Mas quanto mais eu chegava perto, mais ele tendia a se afastar. Não cheguei a molhar mais que minhas canelas nessa história toda. Notei então que o que eu precisava ele jamais poderia oferecer. Dentro das minhas expectativas, o que ele propunha era banal. Nada além de uma rasa relação carnal.

Relações rasas por vezes podem vir de pessoas profundas. Não é o esperado, mas nem sempre a vida trilha caminhos lógicos. E ele, de alma tão livre e profunda me oferecia nada além do raso.



31 comentários:

  1. Que layout lindo o seu! Adorei mesmo.
    E o texto achei muito bom, você escreve muito bem. Já passei por essa situações tantas vezes.
    Inferno ou Glória

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, moça. Pessoas rasas são tão complicadas de entender. Qual é a graça de uma relação se não for com maré alta, ventania, ondas grandes e temporal? Mergulhar no outro é uma das melhores coisas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!! A graça do amor está na profundidade.

      Excluir
  3. Os humanos são bem complicados mesmo...mesmo uma relação profunda pode ficar rasa com o tempo. Depende de ambas as partes manter as coisas bem. :)


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. é isso é verdade o ser humano é complicado.

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso acontece e muito, e por muitos motivos, alguns são sempre assim, e outros não se deixam aprofundar por achar que não a pessoa. Bem complicado, mas real e ninguém merece um amor raso, amor que não se mergulha mutuamente não vale a pena.
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem seus motivos e não é errado oferecer amor raso, mas pra quem aceita, normalmente sente falta depois de um tempo.

      Excluir
  6. Ninguém merece um amor raso! E que texto lindo é esse? Amei muito!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do texto! Realmente é bem assim, as vezes nos perdemos em relações superficiais, e nem sempre é o que queremos, mas pela outra parte...
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem suas justificativas, tanto o que oferece quanto o que não aceita. O importante é estar feliz seja na relação ou seja sem ela ❤

      Excluir
  8. Nossa, você escreve super bem ♡ Seu layout é super amorzinho, achei uma fofura só *-* Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karoline!
    Que texto maravilhoso *-* Você escreve muito bem! Já passei por essa situação e os opostos realmente nem sempre se atraem hehe
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre tem uma quedinha por pessoas diferentes né? haha

      Excluir
  10. Texto profundamente maravilhoso. Nem preciso dizer que você escreve bem, né? Afinal sempre direi isso hahaha <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto incrível assim como todos os outros!! É tão bom essas diferenças, mas as vezes podem machucar muito.. Adorei! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O texto ficou lindo! Gostei de tudo aqui! <3
    Continue escrevendo belos textos. Você vai longe! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Guria, adorei a descrição.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, não é possível! Menina, tu basicamente descreveu o que eu estou passando, de certa forma é até assustador, rsrs. De cara já me veio à mente que iria coincidir com o que estou passando e é só eu ler mais uns três parágrafos e pronto, tenho a confirmação! Sim, conheci um cara, sim ele só queria relações carnais, sim eu gostava muito dele, sim ele só me oferecia o raso. E eu vi que ele era uma boa pessoa, que oferecia outras atenções que eu tanto queria mas para outras pessoas e não para a mim. E eu fui atrás, questionei, me angustiei, mas nada recebi e nada vou receber PORQUE ELE NÃO QUER. Simplesmente, só me oferecer o "raso". É muito angustiante passar por isso!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  15. Voce escreve muito bem, eu fiquei encantada com o seu texto.
    E o seu blog tem um layout lindo!

    ResponderExcluir
  16. De cara imaginamos que uma pessoa com tais qualidades não pode ser rasa, não é? Mas a vida sempre nos surpreende, heheh, adorei o texto. Muito bem escrito, como sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do texto, Karol. E acho que todo mundo já teve algum relacionamento assim, às vezes a gente saca rápido, às vezes demora um pouco e na maioria das vezes ele acaba e com certeza melhor assim! rs

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  18. "Dizem por aí que os opostos se atraem. Mas esquecem de dizer, que em alguns casos, os opostos podem se machucar. Ele mar, eu terra. Enquanto ele inundava, eu estacionava."

    Estou ficando repetitiva nesse blog de tanto falar que amo teus textos! Esse é mais um dos textos que li mais de uma vez e amei! E se eu te falar que tenho um texto de minha autoria muito parecido com o seu, acredita?! haha Ameeeei, parabéns! Bjuus!

    ResponderExcluir
  19. Estava com saudades de ler seus textos. Não é a toa que cresce cada dia mais! Você merece, e muito. Amei! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso o texto, ótimo de ler, relaxante, limpo. Parabéns você simplesmente arrasa escrevendo que você tenha muito sucesso com deus textos e que venha a criar livros também.

    ResponderExcluir
  21. "Relações rasas por vezes podem vir de pessoas profundas. Não é o esperado, mas nem sempre a vida trilha caminhos lógicos. E ele, de alma tão livre e profunda me oferecia nada além do raso."
    Karol, que texto maravilhoso! Às vezes isso acontece mesmo, não faz muito sentido, mas as vezes as pessoas podem transbordar dentro delas mesmas, embora não consigam oferecer a mesma intensidade e profundidade daquilo que sentem para o outro.
    Beijos, amei o post <3

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.