Ads Top

Cê fica mais um pouco?

Cê fica mais um pouco?


Se eu disser que o tempo parece passar mais rápido quando cê tá aqui, que o coração acalma, o corpo esquenta, as cores parecem mais vivas e aquela sensação gostosa de felicidade percorre o corpo todo como se fosse uma corrente infinita, cê fica mais um pouco? 

Se eu disser que me sinto segura dentro do calor do seu abraço mesmo que o meu mundo esteja uma confusão, que o tom suave da sua voz me perguntando se eu dormi no meio filme faz tudo aqui dentro desacelerar, cê fica mais um pouco?

Se eu disser que o mundo fica mais bonito quando cê tá do meu lado, que tudo flui bem e que eu sinto que finalmente achei alguém nesse mundo louco que me faz querer todos aqueles clichês, cê fica mais um pouco? 

Se eu disser que essa noite eu não quero ficar sozinha, que quero mais que tudo a sua companhia e seus pés tocando os meus a noite toda, cê pensa com carinho e fica? 

Eu te faço um café, biscoitos e até aquela torta de nozes que cê ama tanto. Cê escolhe o filme, também. Qualquer um. A gente já sabe que eu vou dormir no meio mesmo. Mas não fica brabo, não, tá? É só que eu me sinto tão confortável, tão segura nos seus braços que não dá pra evitar. 

A gente se ama por horas a fio. Conversa sobre aqueles projetos loucos que estão parados e sobre todos aqueles planos que a gente já fez juntos. Talvez até crie mais alguns. Mas, se você preferir, a gente pode só ficar quietinhos, abraçadinhos, sentindo a presença e energia do outro. Tanto faz. 

Eu só quero você aqui. Só quero seu amor em mim. Só quero sentir meu coração se preenchendo e as minhas baterias recarregando com o seu calor a noite todinha. Pensa com carinho, vai. Fica mais um pouquinho?



Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.