Ads Top

Eu só preciso que você queira também

Eu só preciso que você queira também


Eu não preciso de um punhado de certezas, como talvez você esteja imaginando. Eu não preciso que tudo seja 08 ou 80 ou que as coisas sigam sempre um roteiro imutável. Não preciso de contratos detalhados de como as coisas vão seguir ou de um mapa indicando o caminho mais seguro. Eu não preciso que tudo seja pré determinado. 

Eu só não posso suportar que tudo que eu tenha de você seja esse mar de indecisões. Esses roteiros sempre improvisados que a gente nunca sabe se vai dar em algo. Eu não posso suportar esse seu tanto faz se vai ou não funcionar. Esse seu medo de dar um passo adiante.

Eu preciso que você segure a minha mão e diga que tá tudo bem. Que vai ficar do meu lado, não importe qual seja o caminho. Eu preciso que você segure e não solte, mesmo que o vento mude, mesmo que a direção seja errada e a gente precise dar meia volta, mesmo que a gente volte.

Eu não preciso saber como vai ser, onde vai dar ou se no fim vai realmente dar certo. Pode ser que sim, pode ser que não. A vida é inconstante demais para que a gente queira prever os fins. Eu não preciso saber o que vai acontecer. 

Eu só preciso que você também queira descobrir. Que você esteja disposto a caminhar do meu lado e arriscar conhecer essa história que podemos escrever juntos. 

Eu só preciso que você deixe essas inseguranças tão constantes de lado e me dê a mão. Eu só preciso que você acredite em nós da mesma forma que eu acredito. Eu só preciso que você queira também. Porque no resto, meu bem, a gente dá um jeito. Eu só preciso que você venha com todo o seu amor e o seu coração aberto e me estenda a mão. Eu já estou aqui lhe esperando. 

Eu só preciso que você queira também

Um comentário:

  1. Primeiramente eu estou apaixonada pelo layout novo.
    Sobre o texto, sempre que leio, além de parar que já passei por tudo que fala nele, eu sinto uma vontade enorme de me apaixonar por alguém, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.