Ads Top

Deu vontade de você

Deu vontade de você

Deu vontade de você. E não deu pra controlar. Não deu pra evitar. Tô mandando mensagem de madrugada sem nem ligar se eu posso te acordar, porque simplesmente deu vontade de você, deu saudade de te ver. Mas não só nesse sentido voraz que você provavelmente vai interpretar quando ler essa mensagem que estou a lhe enviar.

Deu vontade de você rolando em baixo das cobertas comigo, sim. Deu vontade de acariciar seu corpo todo sem tempo pra se preocupar. Deu vontade de te amar, sim. 

Mas deu vontade de você além do físico. Deu vontade de você na minha cama, na minha casa, na minha vida. Com um balde de pipocas, um filme daqueles que você tanto gosta de assistir, cheios de romance e finais felizes. Deu vontade de você. Com a cabeça encostada no meu ombro e pedindo um cafuné. 

Deu vontade de você, do seu carinho, do seu beijo, do seu abraço e até do seu cheiro. De vontade de você. Deu saudade de te ver andando pelo meu quarto tentando me pegar de surpresa pra tentar me fazer cócegas. Deu saudade do som da sua risada quando finalmente conseguia me derrubar na cama, apesar de ter bem menos força do que eu.

Deu vontade de você. De olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu sou louco por você, completamente apaixonado. Deu saudade de dormir abraçadinho a noite toda, independente de frio ou calor, depois de uma noite inteira de amor. 

Deu vontade de você e não deu pra controlar. Deu saudade das coisinhas mais bobas e cotidianas. Deu saudade de ter seu calor aquecendo meu corpo. Deu saudade do som da sua voz logo de manhã. Deu vontade de te amar. 

Perdoa a mensagem essa hora, mas não deu pra controlar. Deu saudade de te ver. Deu vontade de você.

Deu vontade de você

Um comentário:

  1. Ai meu coração, até parou depois desse texto. Acho que tu fez pra sim, só pode.

    AMEI!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.