Ads Top

Só por essa noite









Eu não preciso de muita coisa nem ocupo muito espaço, você vai ver. Um espacinho pra eu deixar minha mochila, o cantinho da sua cama e um travesseiro. Tá bom, esquece o travesseiro. Eu me aninho no seu peito durante a noite e vai ser até melhor. 

Só me deixa ficar por aqui, nem que seja só por essa noite. Nem que seja pra eu me arrepender depois. Eu sei que as chances de dar certo são quase nulas, mas sempre preferi ver a vida como caminhos e não finais. Caminhos felizes são muito mais importantes que finais felizes. 

Só se aninha em mim, apaga a luz e esquece o que vem depois. Esquece o que acontece quando o dia amanhecer, só por essa noite. Junta teu corpo no meu. Vamos ser só eu e você. Sua pele na minha, os olhares que de tímidos já não tem nada e uma vontade que já não tem mais controle.

Desliga a tv, o rádio ou qualquer barulho. Quero ouvir os seus suspiros. Se aninha em mim e não precisa falar nada. Posso ficar numa conversa silenciosa a noite toda com você. Só me deixa ficar pertinho. Só me deixar chegar juntinho e cobrir seu corpo inteiro de beijos e carinho. 

Só por essa noite, sejamos só eu e você. Sem preocupações, sem ilusões, sem pressionar. Sem procurar entender. 

Só por essa noite.


Um comentário:

  1. Que texto lindo, podia ser transformado naquelas poesias que a gente escreve para o amado.
    Identifiquei eu e meu marido no texto :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.