Memes para crush: 165 opções para enviar para o contatinho

Tem horas em uma conversa que palavras não são suficientes para expressar o que queremos dizer. Quando a conversa é com o crush ou com a crush então, isso costuma ser bem frequente.

É nessas horas que a gente decide apelar pra melhor invenção dessa internet: os memes. Então, pensando nesses momentos, decidi trazer nesse post mais de 165 opções de memes para crush,. Assim, não tem desculpa nenhuma pra deixar aquele flerte morrer cedo demais.

Confesso que eu pensei bastante antes de decidir trazer esse post aqui pro Entre Cartas e Amores, nosso blog de textos, por ele fugir um pouco daquele clichê de amorzinho que a gente tá acostumado por aqui. Mas, achei que seria muito egoísmo não dividir esses memes maravilhosos.

Os memes para crush desse post são bem variados. Tem meme pra puxar assunto, pra esfregar na cara que tá afim, pra responder quando já estamos sem palavras e pra não deixar a menor dúvida: @ tô te querendo!

Espero que depois desses memes todos para  crush as conversas nunca mais fiquem sem respostas e as (segundas) intenções nunca deixem de serem mostradas. Ou ainda, em alguns casos, que a conversa não continue sendo adiada e adiada por falta de assunto.

Afinal, não temos assunto, mas temos interesse.

E, agora, temos muitos memes para demonstrar também. Façam bom proveito, viu? Inclusive, usem sem moderação.

Acredito que eles dispensam legenda, então, segue no post para encontrar todos os memes:

Memes para crush



memes para mandar para o crush
Não deixe de conferir mais conteúdos sobre relacionamento: leia nossos textos de amor
E se quiser conferir mais memes para crush, não deixe de seguir nosso perfil no pinterest.
O Entre Cartas e Amores é um blog de textos de amor que trata sobre comportamento, vida a dois, cotidiano e pensamentos, tudo isso em forma de cartas, poesias ou textos, além de também ser um blog literário trazendo conteúdo de livros, filmes e séries.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *