Ads Top

Histórias imprevistas









Eu já perdi tanto tempo deixando pra depois. Deixando pra quando fizesse sentido. Deixando pra aproveitar e sentir só depois que eu pudesse compreender. Acreditando que nessa vida tão louca todas as coisas realmente tivessem que ter alguma explicação, algum sentido para existir ali, naquele momento.

Já perdi tanto tempo e tanta coisa boa tentando encaixar peças na minha cabeça quando na verdade elas nem estavam moldadas ainda. Quando na verdade, elas nem estariam moldadas um dia. Já deixei de viver tanta história na espera de um roteiro perfeito.

Porque é isso, as coisas nem sempre tem forma ou cor. Por mais difícil que isso possa ser de admitir. Nem sempre as histórias vão ser romances daqueles de livro onde a gente não quer que acabe mais. As vezes elas são apenas poemas. As vezes anda são daqueles que não importa quantas vezes a gente leia, não vão fazer sentido, mas que ainda assim vão dar aquele sentimento gostoso de que algo que a gente nem sabe o que é tá se preenchendo. E isso é realmente lindo. É realmente encantador. 

Demorei tanto pra descobrir essa sensação gostosa das histórias que não tem roteiros. Que não tem início, meio e fim. Que não tem sequer explicação. Demorei tanto pra abrir o coração pra esses amores de esquina que sempre estiveram ali, tão lindos, sorrindo para mim. Demorei demais pra descobrir que a vida é aqui, agora, com todas as sensações e imprevisões possíveis. 

A gente nunca sabe o que vai ser. A gente nunca sabe o que vai acontecer. Não importa o quanto a gente queira, não temos o controle sobre que caminho essas histórias que cruzam na nossa vida vão ter. 

Tem tanta coisa bonita esperando a gente pra viver. Esperando pra ser. Qualquer coisa. Sinceramente, depois de tanto tempo correndo contra, eu só quero aproveitar cada sensação, a cada esquina, sem me preocupar de início se vai virar poema ou romance.


Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.
UA-80596339-1