Ads Top

É tão fácil gostar de você



É só que... é tão fácil gostar de você. É tão fácil se apaixonar pelo seu sorriso e se perder no seu olhar. Tão fácil se encantar com o jeito que você põe o cabelo atrás da orelha e olha para baixo sempre que algo te deixa encabulada. É tão fácil gostar da sua presença e rir das suas piadas sem graça. É simplesmente fácil demais se apaixonar por você. 

É simplesmente fácil demais imaginar com você aquelas coisas tão clichês de filmes e livros que quase nunca fazem sentido. É fácil demais traçar planos e sonhos querendo incluir você em cada detalhe. E nem é programado. Nem é algo pensado assim. É só que quando eu me der por mim, já encaixei você lá, na esperança que queira continuar dividindo esse sorriso comigo.

É tão fácil se perder querendo entrar nesse mundo que você construiu e chama de seu. Nessa sua visão tão única de ver tudo ao seu redor de uma forma linda, cheia de amor. Nessa coisa que só você tem de tornar tudo bom.

É tão fácil se apaixonar no som da sua risada que preenche o ambiente inteiro com uma energia gostosa. É fácil demais se viciar no cheiro do seu perfume, que não importa quantas outras pessoas no mundo usem, vai ser pra sempre seu. É fácil demais te querer cada vez mais. 

É só que... é tão fácil gostar de você.








10 comentários:

  1. Dedico esse texto pro @, pois é tão fácil gostar dele e, principalmente, das piadas totalmente sem graça que ele faz, mas que sempre me arrancam sorrisos.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais amorzinho, parabéns! <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guria, tua escrita é tão singular e bonita! Confesso que depois desse texto deu até vontade de gostar de alguém novamente. <3 haha

    Um beijo!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  4. Enquanto lia o texto. Identifica-me e lembrava de amores passado... Que era tão fácil... risos Gostei muito do texto.

    WWW.minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto apaixonante, eu simplesmente amei e não tem palavras que o descreva
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.