Ads Top

Espero que você ainda queira me encontrar

blog de textos de amor


As malas já estão no porta malas do táxi e a passagem da volta já está comprada. Eu tô a caminho mais uma vez, eu tô pra chegar. E eu espero que você ainda queira me encontrar.

A mensagem avisando que cheguei já está pronta, salva no bloco de notas do celular. Escrevi e reescrevi ela em cada noite de saudade, na esperança de que imaginar um reencontro fizesse a saudade diminuir por aqui. 

Na bagagem te trago um punhado de poemas mal escritos, alguns beijos que estão há tempos esperando para serem entregues e uma vontade absurda de matar essa saudade que durante esse tempo matou dezenas de noites de sono por aqui.

E infelizmente, eu não posso te oferecer muito mais que isso. Não posso te oferecer mais que esse sentimento confuso em meio a chegadas e partidas. Não posso te oferecer mais que alguns dias contados.

E eu sei, seria covardia da minha parte esperar que você aceite tão pouco. Esperar que você se contente com as minhas idas e vindas sempre tão repentinas. Esperar que você queira estar aqui, na sala de embarque da minha vida me vendo sempre partir tantas vezes quanto chegar.

Eu não sei se você vai estar me esperando para dividirmos mais algumas noites e xícaras de café. Eu não sei se você ainda quer me encontrar mais uma vez. Se ainda vão te satisfazer os meus carinhos ou se eles já deixaram de ser desejados. Eu não sei se você ainda vai querer fazer isso mais uma vez. 

Eu tô voltando, com o peito carregado de esperança que pelo menos mais essa vez você ainda esteja me esperando chegar. 







Blog de textos de amor

6 comentários:

  1. Parabéns pelo texto transbordando sentimentos, eu sinceramente amei e amo textos assim tão profundos que realmente expressão aquilo que você quer dizer. Lindo de mais ♥
    https://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E adivinha quem se identificou mais uma vez? Até senti vontade de enviar para o @ , mas não dá. No momento, sei que ele não espera mais nada de mim. Mas é bom ler essas coisas e pensar que poderia ser diferente.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Ahh Karol! O que dizer desse texto? Sabes que como moro fora esse lance de saudades, indas e vindas é comigo mesma né? HAHA Você conseguiu (de novo) traduzir sentimentos em palavras. Adoro a forma como você escreve e se expressa, por isso que tô sempre acompanhando o blog aqui. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo *.* Daqueles que tocam o coração e faz a gente lembrar <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Que texto ❤
    Me remeteu amores a distância, que a saudade aperta, o tempo arrasta, e estar longe é dolorido. E a gente só espera que a pessoa ainda queira nos encontrar. Que não seja longe demais, tempo demais, difícil demais, porque nosso sentimento é demais.
    Incrível.
    mil beijos

    http://www.cafedebeiradeestrada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh...
    O que eu tenho a dizer é: idosdjfjfgfdfgogh!
    Sabe quando você lê algo que te dá um negócio no estômago? Pois é! Você não está no meu blogroll atoa.
    Já vivi os dois lados da história que você descreveu e nenhum deles é fácil, mas a intensidade de cada sentimento é realmente inesquecível.
    Ps.: Juro que fiquei quente aqui! Huahuahuahuahua.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.