Ads Top

Não se prenda em mim



Você vai fazer falta aqui. Vou sentir saudade dos seus sorrisos de canto logo de manhã cedo sendo a primeira visão do meu dia. Vou sentir saudade do seu cheiro espalhado pela minha cama, pelo meu quarto e por qualquer roupa que eu vista. Vou sentir saudade dos seus discursos preocupados com esse meu jeito avoado de ser. Vou sentir saudade de todos esses pequenos detalhes que a convivência nos deu de presente. Vou sentir saudade, sim.

Mas não adianta mais me ligar de madrugada e repetir essas coisas. Não adianta apelar para as lembranças do que fomos e já não podemos mais ser. Não adianta apelar para os pequenos detalhes. Vou sentir saudade, sim. Mas não espere que isso evite o nosso fim. Não espere que o que fomos um dia possa voltar a acontecer. 

Histórias bonitas de amor também chegam ao fim. Não é novidade para você e não é novidade pra mim. E você sabe, as lembranças ficarão sempre conosco. Talvez sempre tragam saudade junto, talvez em tom de nostalgia, talvez em tom de recordação de que já fomos e já fizemos alguém feliz um dia. 

Mas você precisa soltar a minha mão. Precisa se desprender dessa história que já faz mais mal do que bem, tanto pra mim quanto pra você. Precisa entender que apesar das lembranças boas e da saudade que vamos aprender a lidar, nossas vidas precisam seguir. Cada uma o seu caminho. 

Você precisa me deixar partir. E precisa aprender a cuidar de si. Nosso amor sempre vai viver, em algum lugar seguro dentro das nossas lembranças mais bonitas. Mas, meu bem, não se prenda mais nisso. Não se prenda no que já passou, no que já não tem mais nada a agregar. Não se prenda em nós, não se prenda em mim. 

Solte minha mão e abra seus olhos para o que está ao seu redor. Tem um mundo inteiro de novas histórias apenas esperando para serem vividas. 


2 comentários:

  1. Incrível como tu me faz ter muitas lembranças com com textos. É um dom maravilhosos esse, tua escrita é leve e cheia de sentimento, fazendo com que a gente viaje para bem longe, nos inserindo na histórias ou, até mesmo, como meus casos, lembrando de coisas do passado.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, que comentário mais lindo pra se ler ♥ Obrigada Gaby!

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.