Ads Top

Era você ontem, é você hoje e vai continuar sendo você

Entre Cartas e amores blog de textos





Eu estava brava. Nós tínhamos acabado de ter uma daquelas discussões idiotas que depois nem lembramos como começou. E você respirou fundo, chegou pertinho de mim, se ajoelhou na minha frente, pra que seus olhos ficassem na mesma altura dos meus, me fitou com o olhar mais carinhoso que já vi, segurou meu rosto com ternura e disse: vamos nos casar. 

Exatamente isso. Essa loucura mesmo. Com essas exatas palavras.

"Vamos nos casar". 

Você não estava sugerindo ou falando no futuro. Você não estava brincando. Nem tentando apenas contornar uma briga. Você estava propondo. Naquele exato momento, se encontrássemos um cartório aberto. Ou pela manhã, caso todos já estivessem fechados. 

E naquela noite eu tive a certeza de que era você. De que seria você, todos os dias. 

Em meio ao caos você percebeu o quanto queria minha vida próxima a sua. E me fez perceber também. Que independente da tempestade, era a calma do seu toque que eu queria sempre comigo. Era o seu cabelo desgrenhado que eu queria junto ao meu no travesseiro todas as manhãs possíveis. 

A loucura passou no dia seguinte. O imediatismo, aquela necessidade louca de agora. Toda aquela urgência da noite anterior.

Quando acordamos pela manhã, nenhum comentou sobre o que tinha acontecido na noite anterior, não precisávamos. Os olhares de que sabíamos estavam sendo trocados a cada segundo. Os olhares de quem ainda estaria disposto, se o outro estivesse também.

A loucura passou, deu lugar a razão, mas a certeza ficou. E ficará. Sempre comigo. Sempre com você. Sempre em nós. Era você ontem noite. É você, hoje pela manhã. E vai continuar sendo você, cada novo dia. 




Era você ontem, é você hoje e vai continuar sendo você

2 comentários:

  1. a coisa mais maravilhosa do mundo é olhar pra alguém e ter a certeza que é ela, a sua pessoa <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Ahhh
    isso me lembra momentos lindos de calmaria depois de uma tempestade.
    Esse texto descreve um casal que conheço bem. Acho que encontrei a minha pessoa ♥

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.