Ads Top

Eu não sou essa pessoa



Eu já deixei de estar presente pra tanta coisa. Já deixei de vivenciar tantas experiências, de compartilhar tantos momentos, de permanecer na vida de tanta gente. Sabe, essa coisa de auto sabotagem que eu tanto tenho comigo. 

Essa coisas que me fez deixar de aproveitar o que tem de bom ao meu redor por sentir que não sou capaz de manter, e sendo assim, melhor nem experimentar. Por sentir que não mereço aquilo tudo pra mim. Essa coisa de achar que mereço tão pouco. 

E sabe, no fundo, não é assim. Por trás dessa lente distorcida que eu usei tanto tempo, não é assim. Eu não sou tão pouco quanto por tanto tempo me fiz acreditar. O meu reflexo no espelho não é aquele. Eu não sou essa pessoa. Eu não sou tão descartável assim. E eu sinceramente não quero mais ocupar uma posição que não pertence a mim. 

Falamos tanto sobre sair do molde que a sociedade nos coloca que acabamos tantas vezes nos podando num molde que nós mesmos construímos. Um molde que nos corta naquilo que achamos que merecemos. Naquilo que nossas inseguranças, medos e receios nos fazem acreditar que somos. 

Mas nós não somos. Não somos pouco. Não cabemos em uma simples forma ou numa pequena descrição. Não cabemos nesses limites que nos colocamos a toda hora por medo de acreditar no que queremos, no que sonhamos, no que de fato somos. 

Nós somos mais. E merecemos mais. Eu sou mais. E demorei tanto tempo pra perceber isso. Pra perceber que eu mereço sim as coisas boas que acontecem na minha vida. As portas abertas e as vistas lindas das janelas. Eu mereço coisas boas também. E eu mereço aproveitá-las. Vivê-las. Eu mereço ter esses bons momentos e guardar cada boa recordação que estão aqui, pertinho de mim, esperando que eu acorde e perceba que posso sim vivê-los. 


2 comentários:

  1. Esse texto é inteiramente feito pra mim ♥
    Você descreveu exatamente como eu me sentia e no fim, como to olhando pra minha vida a partir de agora.
    A escrita é maravilhosa né? A gente sente algo aqui e consegue abraçar forte alguém que tá longe simplesmente porque a nossa fala foi a resposta para os problemas dela.
    Esse texto é perfeito ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigada!As vezes eu me sinto tão invisível,mas eu mesmo que me excluo das coisas por achar que mereço pouco ou quase nada ou simplesmente por me achar muito estranha,muito obrigada mesmo esse texto me tocou profundamente.

    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.