Ads Top

Eu poderia me apaixonar por você



Eu poderia me apaixonar por você. Facilmente. Num piscar de olhos. No meio de um beijo ou dentro de um daqueles abraços demorados que vez ou outra, sem motivo, você me dá. 

Eu poderia me apaixonar pelo seu sorriso e pela maneira que você me fita com esses olhos escuros toda vez que estou distraída na sua companhia. Eu poderia me apaixonar pelo encaixe das suas mãos nas minhas e pelo rouco da sua voz me dando bom dia. 

Eu poderia me apaixonar pelo seu toque delicado no meu corpo e pelo perfume que você deixa no meu travesseiro toda vez que vai embora. Eu poderia me apaixonar pelos seus detalhes, pelo seu encaixe, pelo seu cheiro, pelo seu gosto, pelo seu tom. Eu poderia me apaixonar pelo significado que damos para a palavra "nós" toda vez que estamos a sós. 

Eu poderia me apaixonar por todas essas bobagens, por todos esses clichês e tantos outros detalhes que eu ainda nem percebi, mas que poderiam ser a coisa mais importante do mundo, só por ter você ali. 

Eu poderia me apaixonar por você. Não fossem todas essas besteiras que a gente insiste em criar, não fosse a gente o tempo todo tentando complicar, eu poderia me apaixonar por você. 

Se a gente não deixasse o medo tomar conta assim, se fosse eu por você e você por mim, se a gente deixasse de lado o que tá de fora, se não se importasse tanto com o que não temos mais controle, se a gente não podasse tanto os caminhos e deixasse as coisas acontecerem, eu poderia me apaixonar por você. 

Se a gente deixasse o sentimento aflorar, sem medos, sem receios, sem bloqueios, sem precisar esconder as vontades, sem precisar podar as possibilidades, eu poderia me apaixonar por você. 

Eu facilmente poderia me apaixonar por você.



3 comentários:

  1. E eu poderia facilmente me apaixonar pela identificação enorme que senti em alguns momentos desse texto... Porque alguns apaixonar-se são inevitáveis, no fim das contas!

    ResponderExcluir
  2. O medo é realmente um fator determinante,eu sei e me identifiquei totalmente com esse texto pelo momento em que estou agora.
    Beijos!
    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oração de Zé Pelintra Esta amarração Ninguém Desfaz !

    Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (dizer seu nome e o nome dele), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (dizer seu nome).
    AMÉM !

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.