Ads Top

Hoje, eu lembrei de você



Hoje, eu lembrei de você.

Não sei dizer ao certo o porquê, já que a saudade já deixou de ser presente há anos. 

Mas, hoje, eu lembrei de você. 

E foi como se eu tivesse voltado no tempo, como se o sentimento não tivesse mudado e todas as histórias que vieram depois nunca tivessem existido. Foi como se você ainda estivesse aqui, e como se a qualquer momento eu pudesse receber uma mensagem sua me chamando pra sair por aí, sem rumo certo, só pra aproveitarmos a companhia um do outro. 

Como se o seu cheiro ainda estivesse no meu travesseiro e o gosto do seu beijo na minha boca. 





Hoje, eu lembrei de você e coloquei pra tocar aquela música que você cantava pra me acalmar. Comprei aquele seu cigarro vagabundo, mesmo já tendo parado de fumar. Ocupei só metade da cama, como se no meio da noite você fosse chegar. 

Hoje, eu reorganizei os livros na estante, troquei as fotos dos porta-retratos e vesti aquela sua camiseta velha, que você esqueceu e eu guardei com a desculpa de que um dia poderia entregar.

Hoje, eu pedi comida japonesa no jantar e deixei a louça na pia. Escolhi aquele filme piegas sobre amor que você me fez assistir incontáveis vezes e deixei ali, de fundo, enquanto lembrava das rugas que se formavam no seu rosto cada vez que você me sorria.

Hoje, eu não desliguei a tevê pra dormir. Nem apaguei a luz, pois era sempre você quem o fazia. Hoje, eu esperei que você voltasse.

Hoje, eu queria te esquecer. Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro de você.


Você também pode gostar de:



Um comentário:

  1. Como eu estava sentindo falta destes textinhos lindos que me levam direto pro passado. Esse texto em especial me faz reviver muitos momentos em que, mesmo depois de ter esquecido e não sentir mais nada, as lembranças vem e me matam de saudades.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.