Ads Top

Para que a nossa história sempre viva

Pra que a nossa historia pra sempre viva - textos de amor


Tenho tentado escrever sobre você. Sobre mim. Sobre nós. Ou sobre o que fomos um dia. Sabe, um registro escrito da nossa história antes que ela vire mais um borrão na minha memória. Um registro escrito para que a nossa história, de alguma forma, sempre viva.

Sei que não serei capaz de lhe esquecer. Mas, você sabe, eu nunca fui muito boa com detalhes. Eles se perdem muito facilmente nessa caixinha de confusões que sou. E não quero correr o risco de perder lembranças tão bonitas que construí junto a ti. 

Mas preciso confessar, não tem sido fácil. Sempre foi tão automático colocar no papel tudo que senti sobre nós. As coisas boas e as ruins. Mas dessa vez, não tem sido fácil. É como se tivesse tanta coisa, tão compressada aqui dentro, que parece que se eu pressionar, pode explodir. E não tenho certeza das cicatrizes que os destroços dessa explosão podem causar. 

Assim como não tem sido fácil escrever, não tem sido fácil superar. Você deixou tantas marcas em mim, tantas marcas por aí. Em cada canto dessa cidade tem você. Naquele banco da praça, naquela árvore florida do parque, no barzinho da esquina e naquele doceria que eu tanto gostava. Até naquela parada em que você costumava me acompanhar. 

Por onde quer que eu ande, é como se um filme com os nossos melhores momentos fosse exibido ali, em três dimensões, só pra mim. Já nos despedimos, mas você continua tão presente, em cada sabor de sorvete e cada hit romântico que as rádios insistem em tocar. 





Talvez, quando a confusão passar, seja mais fácil escrever a nossa história. Talvez seja mais fácil reviver na memória cada momento e guardá-los em algum canto especial, não para serem lembrados, apenas para não serem completamente esquecidos. 

Talvez, quando o coração se curar, quando cada passo meu não lembrar os seus, não seja tão difícil separar o que fomos do que não mais seremos. Nossa história foi linda. Pura. Sincera. E apesar de querer retomar logo minha vida sem a sua companhia, não quero correr o risco de esquecer do tempo que nos permitimos viver lado a lado. 

Por isso, tenho tentado escrever sobre você. Sobre mim. Sobre nós. E sobre o que fomos um dia. Pra que de alguma forma, o nosso pra sempre exista. Para que a nossa história, pra sempre viva. Mesmo que apenas nas palavras, na memória, com os momentos mais bonitos que tivemos. Mesmo que apenas no passado, estático em anotações perdidas nas minhas gavetas.

Você também pode gostar de:

Pra que a nossa historia pra sempre viva - textos de amor

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.