Ads Top

Bem vindo, dois mil e dezoito



Esse é aquele post que equivale aquela mensagem que a gente manda pros amigos depois de décadas sem se falar, na maior cara de pau fingindo que nada aconteceu, e pergunta como é que vai a vida. Pois bem, eu dei uma sumida aqui durante o ano todo de 2017 e agora tô aqui fazendo esse post e voltando como se nada tivesse acontecido. Mas tudo bem, porque eu sei que aqui é o meu lugar. Sei que esse cantinho virtual, cheio de sentimento é, de certa forma, o meu lar. Ou pelo menos das minhas palavras. Do meu coração. Da minha alma. 

Eu sumi, minha vida virou de cabeça pra baixo (no bom sentido!) e agora que tudo acalmou e eu me reencontrei, tô pronta pra voltar de verdade e não só com um post a cada dois meses. Tô pronta pra trazer mais textos, conversas, memes, freebies, dicas e muito, muito amor sempre pra cá. 

2017 foi um ano incrível. Mudei de cidade, fui morar sozinha, conheci pessoas incríveis, lugares incríveis e me redescobri. Várias vezes durante o ano, inclusive. Foi um ano de descobertas e de aprendizados. Eu até comentei aqui, na metade do ano, algumas coisas boas que tinham acontecido no meu ano (06 coisas boas que aconteceram nesses 06 meses de 2017), e só tenho a agradecer que cada uma delas se intensificou mais ainda e várias outras surgiram também. Me despeço com muito carinho desse ano. 

E comemoro também, com muito entusiasmo e muita programação boa, a chegada de 2018, ano regido por Júpiter, o planeta da prosperidade. Não sei se é essa vibe de começo de ano, de novos ciclos, novos planos e etc, mas eu tô toda empolgada e começando a tirar do papel e colocar em ação tudo que planejei nos últimos tempos e ficava sempre adiando. E no topo desses projetos, está o Entre Cartas e Amores, que merece toda a minha atenção. 

Queria agradecer de coração quem continuou vindo aqui, quem continuou lendo os poucos textos que vez ou outra eram postados, quem continuou mantendo vivo esse cantinho. Eu pensei muitas vezes em desistir, mas ver os acessos e os comentários sempre presentes (e até aumentando) enchiam meu coração e me mostravam que não, eu não podia desistir. O Entre Cartas é muito sobre mim, sobre minha vida, meus sentimentos, meu jeito de ver o mundo. Mas é muito sobre vocês, também. Sobre os sentimentos que vocês compartilham aqui, sobre as impressões que vocês tem do mundo. E sobre as impressões que levam daqui, pro mundo. O Entre Cartas vai muito além de mim, e sendo assim, eu não poderia jamais desistir. 

Então, que 2018 seja muito bem vindo! E que tanto os meus planos e os do blog, quanto os seus planos, caro leitor, saiam do papel e se tornem incríveis. Que nos primeiros dias do próximo ano, possamos olhar pra trás e nos sentirmos verdadeiramente gratos pelas nossas conquistas. Eu tenho várias metas e objetivos pra compartilhar com vocês aqui, mas esse post é apenas um pequeno "olá, eu voltei".

Nos próximos dias vou apresentando aqui novos projetos que quero trazer para o blog e espero que possamos juntos levar eles adiante. Eu dei uma sumida dos canais que disponibilizei pra conversar também (email, fanpage e perfis pessoais), mas tô completamente disponível neles de novo, também. Porque dessa vez, como diria Roberto Carlos, eu voltei, e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar.



Ah, junto com o blog, volta a programação normal da página no facebook e do instagram do blog, também. E pequeno spoiler: logo começa também o canal do entre cartas e amores (tô aceitando sugestão de conteúdo, viu?).


Karoline Krahl de Abreu

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.