Ads Top

Seus resquícios ainda estão por aqui







A vida não tem sido muito fácil por aqui depois que você foi embora, sabe? Meu sentimentalismo me derruba a cada esquina. É estranho pensar que uns dias atrás você estava aqui, segurando minha mão enquanto andávamos por essas ruas discutindo algum filme bobo que eu tinha feito você assistir. E agora eu tô aqui, andando desatenta e tropeçando nos meus próprios pensamentos. 

Será que você também tropeça por aí imaginando por onde tenho andado? Será que você também passa pelos casais felizes no parque imaginando se não desistimos cedo demais? Se não era só uma pequena tempestade que traria o mais bonito arco íris depois?

Será que você também escolhe os filmes no cinema pensando se eu iria gostar? Será que também perde horas no mercado toda a semana passando pelos corredores e cogitando levar aquele cereal que eu tanto gostava, só pra ter um gostinho de mim na sua vida novamente, pela manhã? 

Esses dias deixei a porta aberta, como costumava fazer, esperando você voltar pra nós. Não que eu acreditasse por algum segundo que isso aconteceria, que você realmente voltaria. Mas a sensação de fazer algo como costumava fazer antes, aqueceu o coração a noite toda. 

Ainda não troquei os livros de lugar – lembra que você tinha reorganizado todos eles, numa tentativa frustrada de fazer um degradê de cores? – Mas, semana passada, joguei fora aquele quadro brega de girassóis que você me deu dizendo que combinaria com a minha sala.

Os resquícios da colisão de nossos mundos ainda estão aqui, na minha casa, pelas ruas, na minha pele que ainda queima com a lembrança do seu toque, nos meus gostos e nas rádios que tocam nossas canções por aí. 

Mas cada dia tenho visto menos o seu sorriso em rostos desconhecidos no caminho pro trabalho. Cada dia tenho pensado menos em pedir comida japonesa. Cada dia venho ocupando um espaço maior na cama, desfazendo aquele lugar imaginário que eu ainda nomeava de seu. Quem sabe, dia mais, dia menos, eu não esteja pronta pra dividir aquele espaço com um novo mundo. 


Você também pode gostar de: 



Um comentário:

  1. Gostei do post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.