Ads Top

Procura-se quem escreva com o coração - Seleção de colunistas



Quem me acompanha nas minhas redes sociais pessoais, já deve ter me visto falando sobre como em 2018 eu queria voltar a focar aqui no Entre Cartas e Amores. É um projeto lindo que me faz super bem e que sei que faz muito bem para várias outras pessoas por aí que leem aqui e sentem vez ou outra um calorzinho no peito com algum trecho ou texto que as ajuda. E bom, eu sou uma rainha da procrastinação, então tô começando essa meta 2018 só agora, quase na metade de março. Mas eu tô começando e acho que isso já é algo, não? Já diria um caderninho da imaginarium, antes feito que perfeito. 

Eu gosto muito que o conteúdo aqui seja feito principalmente por mim, afinal, é o meu projeto e meu refúgio também, e por pessoas que eu conheço. Mas nos últimos meses, mesmo com o ecea quase parado, tenho recebido vários emails de gente desse Brasil inteiro mandando textos e dizendo que adoraria compartilhar eles por aqui, que me coloquei pra pensar se não tava na hora de trazer mais visões, mais sentimentos e muito mais conteúdo pra cá. E bom, mais diversidade e textos lindos não pode ser ruim, não é? Então, decidi abrir esse espaço, pra que mais gente possa vir aqui ajudar tantas outras pessoas que leem nossos textos aqui.

Por isso, se você escreve e faz isso com amor, se você gosta de ajudar outras pessoas, se gosta de falar sobre amor, amizade, auto estima, feminismo, auto descobrimento, filmes, livros, música, séries, ou qualquer outra coisa que possa ajudar alguém, eu tô procurando você, pra vir somar aqui no Entre Cartas com a gente. 

Se você se enquadra nisso e tem vontade de compartilhar com os nossos leitores o que seu coração tem a dizer, então fique a vontade para preencher esse formulário e nos deixar conhecer um pouquinho mais de você. As informações mais específicas estarão nele, mas se ainda lhe restar alguma dúvida, você pode escrever para entrecartaseamores@outlook.com que terei o maior prazer do mundo em lhe responder. Estamos com muito carinho aguardando suas respostas!





Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.