Ads Top

Novos colunistas, novos amores



Demorou, mas o post de apresentação dos novos colunistas aqui do Entre Cartas e Amores chegou! 

Um tempo atrás eu lancei aqui no blog um formulário procurando por pessoas, que gostassem de escrever e fizessem isso com amor, dispostas a dividir seus textos, opiniões e sentimentos com os leitores desse cantinho aqui. Muita gente topou essa missão e depois de ler textos maravilhosos e conhecer e conversar com pessoas incríveis, venho aqui apresentar pra vocês os novos corações que agora pulsam e escrevem aqui também. Para saber um pouquinho mais sobre eles, basta clicar no nome ♥



Yamí Couto


Escritora, internacionalista, taróloga e ariana. Amante das tiradas inteligentes e dos boys roqueiros de cabelo longo. 

Janiele Marinho


Pernambucana, 22, viciada em café, cartas e poesia. Não sabe falar de si mesma... é desastrada, não sabe o que quer da vida, vive perdida, vez em quando se encontra nos textos que escreve, vez em quando se perde mais ainda. Se quer conhecê-la, leia seus textos e assim o universo dela se abrirá.

Maria Abdala


Belo Horizontina morando em Lavras. 20 anos, pisciana. Estudante de Engenharia Química da UFLA. Dedica seus textos às flores, alegrias, afetos, sorrisos e amores. Gosta de voar mais leve que a brisa do vento e com isso ser guiada até paraísos escondidos dentro de seu próprio ser. Uma boa leitura e uma xícara de café não fazem mal algum. 



Cecília Mesquita


Estudante de Jornalismo e criadora de conteúdo, vive no mundo dos sonhos e quando não está por lá, passa o tempo escrevendo, jogando ou desenhando.

Joyce Souza


Ariana, 22 anos. Apaixonada por sentimentos intensos, de todas as formas, principalmente nas palavras.  

Diúlit Oldoni


Jornalista, gaúcha, 22 anos, viajante. 



Gabriel Saura


Poesia, futebol e família. Samba é ruim sim, bobo – legal é valsa. Um poço de desamor que, entre os murros que a vida nos dá, crê que o amor ainda há de florescer. Se descrever é difícil; mas o texto de um Poeta fala mais sobre ele do que qualquer outra coisa.

Mariana Gomes


Estudante de Direito, metida com fotografia, apaixonada por García Márquez e dona da tartaruga mais simpática deste lado do Atlântico. Codinome: Madame Satã.

Ramon Sobrosa


Bastante reservado (bem mais do que gostaria), mas gosto bastante de conversar, vivo sonhando acordado e acho uma das coisas mais legais de se fazer na vida (sonhar acordado é muito melhor que dormindo), não tenho nenhum gosto esportivo apesar de ser bastante competitivo e gosto muito, mas muito de aprender coisas novas, de todas as áreas possíveis, acredito na humildade e gostaria de conhecer o mundo todo.


A partir de agora esses novos corações vão estar postando sempre por aqui, trazendo ainda mais amor pro blog. 



Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.