Ads Top

Sem destinatário


Oi,

Dias difíceis, não é? Pra mim também tem sido complicado. Correria, dúvidas, um turbilhão de coisas para fazer e coragem nenhuma. Vontade de ficar deitada o dia inteiro com os fones no ouvido e o mundo no mudo, mas não rola… a gente tem que seguir, não é? Por mais longo e difícil que seja o caminho, a gente tem que seguir.

A gente tem que aceitar que esses dias ruins vez ou outra vão chegar, mas não podemos nos curvar diante deles para sempre. Esses dias nublados, cinzentos não podem durar eternamente. Sei lá, esses dias sempre passam então não deixa a vida desandar não. Digo por experiência própria, não se entrega não. Vai andar por aí, tomar um café, conversar com alguém, ler alguma coisa, escrever, observar o céu, a lua, as estrelas… qualquer coisa que não te deixe paralisar. Não fica se lamentando pelo que deu errado. Segue em frente. Todos nós temos um pouco de vazio aqui dentro. Não desiste, não.

Eu sei que lá fora tem um monte de gente dizendo que tudo isso que você tá vivendo é frescura, mas eu sei que não é. Também já me disseram isso, mas eu tô seguindo. Você tem que seguir… nem todo mundo vai ter empatia, mas nós precisamos continuar. Eu sei que às vezes dá vontade de desistir só pra provar que não é frescura, mas você não tem que provar nada pra ninguém. A dor é sua. O vazio é seu, e você tá lutando pra seguir em frente. Não importa o que digam… você tá tentando, não tá?


Acredita. O mundo ainda é um lugar bom – apesar de tudo. A gente ainda tem tanto pra viver, conhecer… se ninguém te disse, eu te digo: a vida não é fácil. A vida não é fácil, mas a gente consegue ir até o fim. Abraça o que te dá ânimo, força, coragem. Abraça, abraça mesmo. Não larga não. A gente vai atravessar o rio, a ponte, o oceano, o escambau… o que tiver que atravessar, a gente vai se jogar e ir até o outro lado. Ainda somos jovens. Ainda temos força. Ainda queremos viver. Ainda estamos aqui. Enquanto a gente ainda estiver por aqui podemos tudo. O mundo é nosso. A vida é nossa e não é qualquer coisa que vai tirar ela da gente não. Abraça a vida e não solta. Você tá indo bem. Desiste não.


Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.