Ads Top

Ele partiu, mulher. Mas você se ganhou.




Você não faz ideia da grandiosidade de seu coração, mulher. 

Sua luz emana e traz vida a todos ao seu redor. Traz cor, esperança. Sua voz propaga energias boas em todos os cantos e faz com que todos se encantem. Posso chama-la de sereia? Porque seu canto tira qualquer pessoa do sério.

Sei que não tem sido fácil para você. Não estar mais ao lado de uma pessoa tão próxima, tão amada, nunca é fácil. Mas você é forte. Mais forte do que você possa imaginar. Acredito inclusive que sua força pode ser comparada a força de uma leoa.

Tu és brava, corajosa. Você vai aguentar essa partida. Algumas pessoas são assim mesmo. Elas vem, mudam nossas vidas, nos fazem pessoas melhores, nos ensinam coisas que nos tornam mais sábias e depois simplesmente se vão. Deixam conosco apenas os seus ensinamentos. E tudo aquilo que você aprendeu antes, talvez hoje não seja mais aplicável. Mas é assim que a roda gira. 

Supere seus medos, mulher. Você consegue. 

Coloque uma roupa que te faça sentir confortável, passe uma maquiagem no rosto e solte seus cabelos. Ande mais auto-confiante! Você é simplesmente incrível! Nunca duvide disso! 

Supere seus medos e seus receios de não agradar aos outros. Você deve agradar antes de tudo a si mesma! Com isso você verá que a perda emocional que você teve, na verdade não foi uma perda. 

Porque, mulher, você perdeu ele. Mas você hoje tem a si mesma!


Se tenha! Se conquiste todos os dias e você verá que você não precisa de ninguém além de você mesma! 


Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.