Ads Top

Não tenho mais dúvidas



Elas se dissolveram. Demoraram, porque não foi nada fácil. O amor bate a porta quando se menos espera. Canso de dizer para as pessoas que estão buscando um amor de novela.

Ele pode existir sim. Ele pode ser tão bom quanto achamos, mas nada como idealizamos.

Eu achava que o amor era apenas para poucos. Achava que as pessoas realmente tinham lá seus méritos que faziam elas serem felizes. Depois entendi que essas pessoas, mesmo inconscientemente entendiam que deveriam parar de esperar e focar no que realmente importava: nelas mesmas.

Quando olhamos assim até achamos que estamos fazendo isso, mas... Se formos honestos mesmo, percebendo que mais estamos reclamando da vida e do que ela nos traz, do que mudando o ciclo, tentando entender que o problema mesmo tá dentro da gente e a gente precisa resolver.

Você pode não acreditar no que digo para você, mas eu te falo que... Eu parei de falar e comecei a fazer. A minha vida mudou. Aquele mesmo tipo de pessoas que chegava até mim e que me faziam sofrer... Bom, pararam de aparecer.

Comecei a parar de ter dúvidas sobre a vida, sobre mim e comecei a ver... Sempre existe algo dentro do nosso comportamento que devemos mudar quando algo não está fluindo com leveza e amor.

Hoje eu chego a conclusão que se eu atraí pessoas medrosas, que não queriam uma relação de verdade, talvez seja porque nesse tempo todo eu tenha tido medo de me machucar, afinal, o medo atrai o medo. Talvez, como essas pessoas, eu nunca tenha parado para resolver minhas feridas interiores achando que elas iriam se resolver sozinhas. E o ciclo continua... Nosso sofrer também.

Quando parei de postergar e comecei a resolver, bem... A vida já começou a me dar frutos sobre aquilo que comecei a entender.

Então não tive mais dúvidas... Sempre esteve nas minhas mãos, sempre estará nas suas se dar aquilo que se julga merecer, mas para isso acontecer... Você precisa se transformar, aceitar aonde você vem errando e crer que não há nada mais a perder.

O amor acontece quando a gente para de se prender a passados, a machucados e o que não poderá ser mudado lá para trás. Mas há muito a ser feito nesse momento exato aonde você está parado.



Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.