Ads Top

Você não estava nos planos



Você não estava nos planos. E eu sei, fui eu mesma quem disse que não existe essa história de planos, que as coisas acontecem além das nossas vontades e que não podemos controlar pra que tudo seja no tempo e da forma que gostaríamos. Eu sei disso. Mas o caso é que você não estava nos planos e mesmo sem estar foi entrando na minha vida sem sequer pedir licença. Foi jogando as bagagens antigas pro lado e se adonando do espaço, redecorando as paredes com novos quadros. 

Você não estava nos planos. Não que eu tivesse planos, pra ser sincera. Só sei que se tivesse, você não estaria neles. Acharia dezenas de desculpas pra vetar você de qualquer plano. Centenas, se eu precisasse. E estava disposta a fazer isso, mas você foi chegando com esse sorriso e eu fiquei tão abestalhada te vendo passar por cima de todos os meus não-planos que nem consegui argumentar.

É, porque eu sou dessas. Planos do que eu queria eu não tinha nenhunzinho. Agora dos que eu não queria eu tinha vários. E você, era um desses, um dos que eu não queria. Não que fosse pessoal, sabe? Eu só não queria ninguém mesmo. Não queria ninguém bagunçando minha rotina, me fazendo pensar em plena quarta-feira no mercado qual será o vinho que ele vai gostar mais?

Mordi minha língua pra todos os conselhos que já dei e quis fingir que tinha sim controle de tudo e fugir, me afastar de você e da sua audácia de chegar invadindo não só meu pensamento mas meu dia-a-dia que já não parecia tão completo sem os seus bom dia. E não é que aquele clichê da Ana Carolina é real mesmo? Cada vez que tentava, me aproximava mais. Cada vez que o gosto do teu beijo sumia da minha boca meu corpo inteiro implorava por mais.

Você não estava nos planos e sinceramente, que bom que você não estava. Eu nunca fui muito boa com planos mesmo. Sempre fiz todos eles meio tortos, tudo meio nas coxas, tudo na pressa. Não teria feito um plano tão bonito como você. Não teria traçado um plano tão certeiro em me deixar feliz.


Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.