Ads Top

Colonizar de amor


Entre tantas coisas pra fazer, tantas escolhas e tantas mudanças repentinas, eu te encontrei. 

Não havia muito o que fazer, tendo em vista que você era apenas uma universitária cheia de tarefas, assim como eu. Eu tentava me aproximar de formas tão esquisitas que nem ao menos eu mesma entendia. Mas o que eu poderia fazer? Estava apaixonada. 

Você conquistou em um passe de mágica um espaço em minha vida que eu tente manter inabitado por tanto tempo.. Você nem ao menos me pediu a chave para invadir esse território. Você me deu um beijo e isso foi o suficiente para colonizar meu coração inteiro.

Confesso que várias vezes pensei em te expulsar daqui de dentro. Havia medo. Medo do que poderia acontecer, medo de sofrer, medo de ficar sozinha. Afinal, se eu te tirasse da minha vida seria mais fácil lidar com a solidão do que se você simplesmente fosse embora algum dia, como se nada tivesse acontecido. Mas enfim, fui te deixando ficar. 

O tempo foi passando e é engraçado como as coisas foram mudando. Hoje o lugar é seu. Não precisa me pedir mais nada, só fica aí. No meio das turbulências do dia a dia, vamos achando brechas pra tornar o nosso espaço mais "nosso". Um dia plantamos uma flor. No outro, colhemos frutos. Semana passada fizemos um piquenique dentro de um campo rodeado por nossos bons momentos. As cachoeiras que despencam nas nossas terras trazem com elas memórias de vivências incríveis que tivemos nesses quase dois anos juntas, e eu posso garantir que não houve nunca, na história, cachoeira mais bela.

Você cuida bem de mim o tempo todo, e eu me sinto imensamente grata por isso. Não há nada a temer quando você está aqui. Eu me sinto tão pequena perto de você! Seu conhecimento transpassa toda e qualquer enciclopédia. Você me diz sobre política, engenharia, biologia, feminismo, medicina e música. Você me ensinou tantas coisas que eu jamais aprenderia sozinha, e isso é a coisa mais linda do mundo. 

Obrigada por tanto. Que a cidade interior que estamos construindo seja cada dia mais povoada por bons momentos, risadas, abraços quentinhos e amor. 

Quero estar com você, sempre. E quero que você esteja em mim também.. Espero ser merecedora disso. O mundo se torna, dia após dia, menos pra nós duas! Obrigada por isso!



Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.